O blogueiro Mosquito conseguiu muito mais que os 15 minutos de fama comuns 'a atitudes fugazes de candidatos a celebridades passageiras. Ao manifestar-se chamando o governador Leonel Pavan de "bandido" durante a posse na Assembléia Legislativa, Mosquito teve voz de prisão", dada pelo chefe de polícia Maurício Eskudlak, fiel escudeiro de Pavan desde que este foi acusado de bandidagem pelo Ministério Público.
O blog Tijoladas do Mosquito chegou ontem a mais de 8 mil acessos. Sua prisão teve repercussão nacional e sites como UOL e Terra abriram as matérias da posse de Pavan falando no protesto e prisão do "inseto". Com a repercussão da prisão os meios de comunicação passaram a incluir em suas matérias as pesadas acusações de crimes e corrupção de Leonel Pavan.
O blog teve mais de 200 comentário e o Mosquito foi entrevistado ao vivo por rádios do interior de Santa Catarina. Ou seja, a sua prisão repercutiu mais do que a posse de Pavan. Ou mostrou o lado sujo do novo governador.
Atitude burra da seguraça de Leonel Pavan.
Sempre ouvi falar que "escúdelack"não tem dono, mas êste tem,é do chefe da quadrilha,Pavan.
ResponderExcluirVeja no Youtube TV Florianopolis. Quem vai prender o Pavan? Protesto marca a posse do Governador de SC http://www.youtube.com/watch?v=ogOmri5EVCM
ResponderExcluirMosquito é o cara. É inteligente correto e co-
ResponderExcluirrajoso, e atrapalha a GATALHADA. Esta certo o
INSETO, estou com ele e não abro.Precisamos de
um homem desse aqui nos sul, pois a coisa esta
feia.
João Frederico H. Leite
Urussanga - SC
É BOCA NO TROMBONE FAZENDO PARTE DO CERIMONIAL.
ResponderExcluirA SAGA CONTINUA..."O INSETO QUE VEIO DE LONGE E O CORRUPTO QUE JÁ MORAVA LÁ" (É SOPA PRA MOSCA!)