terça-feira, 9 de março de 2010

Provincianismo

O Diario Catarinense, jornal de abrangência estadual, dar chamada de capa com fotografia sobre um acidente de carro acontecido no interior de Minas Gerais, da sinais de que o jornal se resumiu ao mundinho neovip da Lagoa da Conceição.
Notas no Visor e na coluna do Cacau até tem sentido. Mas chamar na capa com fotos só porque se trata de um milionário que rasga dinheiro na noite da Lagoa e tem coleção de Ferraris é de um provincianismo atroz. A quantos leitores do DC interessa esta notícia? Babada do capeiro.

Les Paul deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Provincianismo": É Canga, o provincianismo gaúcho atacando por estas plagas: tem diretor de Jornalismo, Chefe de Redação?

Leonardo Jorge Mendes deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Provincianismo": Numa cidade de merda como a nossa, o que que tais esperando? Onde temos um bando de puxa sacos babando o ovo de meia dúzia de ricos, sendo que metade destes são caras de fora, principalmente gaúchos, como a turma do DC. Vergonha pra nós manézinhos!! Não sei o que os nossos ancestrais iriam dizer sobre isso.

Luiz Fernando deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Provincianismo": Também achei totalmente sem noção. Coisa de repórter deslumbrado, que vê uma Ferrari, e acha que está vendo um Ovni. É uma pobreza de espírito...

Paulo Dutra: TENHO VISTO COISA. POR ISSO QUE ESTA ILHA E CITADA COM A ILHA DOS CASOS E OCASOS RAROS

Ernesto Pereira deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Provincianismo": Poís é, Canga. E esse cidadão se intitula o empreiteiro "responsável" pelo processo construtivo a ser utilizado na restauração do vão central ( pensil) da Ponte Hercílio Luz. É por esta e outras, que "a coisa" não vai prá frente.

ranzi deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Provincianismo": pior: empresário de floripa!! qual a empresa dele aqui? está sediado em Belo Horizonte. apenas, mora na ilha. só faz é festa na lagoa, aonde, pinta e borda

2 comentários:

  1. Desde quando este papel pintado faz jornalismo?

    ResponderExcluir
  2. Oras, a noticia interessa aos hermanos, porque não. Essa Ferrari deve ter cavalo à beça pra nenhuma prenda botar defeito. Não podemos falar deles afinal o nosso negócio, ó, é boi de mamão

    ResponderExcluir