sexta-feira, 19 de março de 2010

Malandragem peemedebista

Clique que aumenta

Esse pessoal do PMDB perdeu a vergonha mesmo. Estas fotos mostram dois cartazes com as cores do partido com fotos de Luiz Boceli da Silveira, Edinho Bez, ex-prefeito Pitta e ex-prefeito Heidmann, todos do PMDB.
A propaganda eleitoral ilegal foi feita em 17 de dezembro na inauguração da C-407 que liga Rio Fortuna a Santa Rosa de Lima. Na jogadinha malandra dos peemedebistas eles não colocam o nome de ninguém, apenas as fotos. Uma forma de burlar a legislação eleitoral.
Atentai Justiça Eleitoral !

Fernando C. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Malandragem peemedebista":
O que mais me incomoda nesse tipo de placa nem é campanha eleitoral antecipada em favor desse ou daquele político. É esse tal de "o povo agradece", como se os políticos, num gesto de bondade e benevolência, estivessem nos fazendo um favor, do qual teríamos de ser eternamente agradecidos. E o pior é que a população menos esclarecida (a grande maioria) acaba enxergando as coisas dessa maneira. Haja paciência para viver num país assim!

Um comentário:

  1. O que mais me incomoda nesse tipo de placa nem é campanha eleitoral antecipada em favor desse ou daquele político. É esse tal de "o povo agradece", como se os políticos, num gesto de bondade e benevolência, estivessem nos fazendo um favor, do qual teríamos de ser eternamente agradecidos. E o pior é que a população menos esclarecida (a grande maioria) acaba enxergando as coisas dessa maneira. Haja paciência para viver num país assim!

    ResponderExcluir