Da Redação SRZD

O magistrado dirigia um Land Rover quando foi interceptado pela agente Luciana Tamburini. Ele realizou o teste do bafômetro e foi aprovado. Porém, não apresentou a carteira de habilitação e o veículo estava sem placa. Foi então que Luciana identificou que o prazo de emplacamento do carro estava vencido e determinou que o mesmo fosse rebocado.
Segundo a agente, o juiz alegou que não sabia sobre o prazo e deu voz de prisão à Luciana, que questionou como um juiz poderia desconhecer uma lei.
Policiais que atuavam na operação, assim como Luciana e o juiz foram encaminhados para a delegacia do Leblon. O caso foi registrado como desacato, porém, a agente disse que vai entrar com uma representação contra o juiz alegando abuso de autoridade.
Luciana ainda disse que o magistrado cometeu outra infração ao retirar o carro do local e se dirigir para a delegacia com o mesmo. O veículo acabou sendo rebocado depois que a ocorrência foi registrada.
Geeeente!!!!!!! Sou servidor público há pouco tempo, e uma das primeiras coisas que aprendi é que NUNCA podemos dizer "EU NÃO SABIA"... É impossível sabermos tudo, mas um servidor público, JUIZ, dizer "QUE NÃO SABIA (!?!?!?)", é chamar ao agente de trânsito e a todos nós de imbecis!!! É xingar-nos e muito! Ahhh...
ResponderExcluir