segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dário Berger dá curva na malandragem carioca

Isso é coisa de profissional! 
O prefeito Dário berger vem se afirmando como o grande Odorico Paraguaçu do sul do Brasil. O homem dá nó em pingo d'agua! E sempre em grande estilo. Assim foi no caso do tenor Andrea Boceli, da gigantesca árvore de Natal que tinha 20 metros enterrados e mais um monte de promessas mirabolantes que ficaram no discurso.
Mas o homem se supera! 
Agora foram os cariocas, com fama de reis da malandragem, que acabaram sendo enrolados pelo prefeito sucupiriano de Florianópolis, Dário Berger. 
A história é de doer! É manchete de capa do Diario Catarinense de hoje. Dário consegue mais uma vez envergonhar a cidade sujar o nome de Florianópolis na mídia nacional.
No rolo uma grande escola de samba do Rio de Janeiro, a prefeitura de Florianópolis, o ex-governador Leonel Pavan, o empresário Max Gonçalves, a operadora de Telefonia OI, Tractebel, Casan, Celesc e Iltelbrás. 
Desta vez, nessa operação, o prefeito Dário Berger tinha ao seu lado o ex-vereador e Secretário de Turismo Márcio de Souza. Só que Márcio não é nenhum Cavallazzi. 

A brigaçada e o disse me disse entre os cariocas da Grande Rio e o prefeito de Florianópolis é hilária. Só que esse é o tipo de coisa, esse pessoal de escola de samba não deixa barato.
Leia matéria completa e se mate de rir. Beba na fonte.




Do Trator Desgovernado

O prefeito de Florianópolis é um homem de palavras

Dário Berger fala, promete, explica, complica, discursa. Como sua palavra é a marca registrada de sua gestão, ele próprio recompensa cada sílaba que pronuncia. Palavras constituem sua grande obra, são suas políticas públicas. Não tem o povo que diz que enunciar as coisas, nomeá-las, já as transforma em realidade? Então! Leia mais. Beba na fonte.

Kézia Tokelau deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Dário Berger dá curva na malandragem carioca": ... Mais uma para os "casos e ocasos raros da Ilha de Santa Catarina". Benza Deus!

4 comentários:

  1. Alguma coisa deve está errado, porque a população de floripa, sabe que eles prometem, prometem e cumprem. Bastava uma voltinha no mercado público, nas próprias escolas de samba, que rapidinho a Grande Rio, saberia onde estava metendo sua cumbuca. Só rindo mesmo.

    ResponderExcluir
  2. ... Mais uma para os "casos e ocasos raros da Ilha de Santa Catarina". Benza Deus!

    ResponderExcluir
  3. O prefeito itinerante promete até o que não sabe o que é.
    Quando da revitalização da Beira Mar Norte, deu uma entrevista na televisão, dizendo que colocaria quiosques iguais aos da orla de Copacabana. rs rs rs Será que ele já foi à Copacabana? Lá sim existem os quiosques, modernos, coloridos e onde se pode beber uma água de coco geladinha. Aqui só serve para amarrar cavalo.

    ResponderExcluir
  4. ACHO que os EXCELENTÍSSIMOS Srs Políticos da SITUAÇÃO deveriam CRIAR VERGONHA NA CARA, e PARAR com essa MANIA FEIA de dizer que fizeram isso e aquilo e que "REVITALIZARAM" a PONTA DAS CANAS, quando na verdade APENAS MOSTRAM FOTOS DA PRAÇA NA BEIRA DA PRAIA BUNITINHA, vocês DEVERIAM era mostrar o ESTADO EM QUE SE ENCONTRA A AVENIDA PRINCIPAL DEPOIS DA PASSAGEM DA "AVALANCHE" que foi a obra de canalização de ESGOTOS, feita por uma MERDA(SIM MERDA MESMO) de empresa que só fez MERDA (DE NOVO QUERO DIZER ISSO DEVIDO AOS SERVIÇOS PORCOS EFETUADOS) e que vocês em sua INFINITA cara de ÓLEO DE PEROBA teimam em NÃO MOSTRAR porque está um lixo PARECENDO CAMPO DE GUERRA DE TANTO BURACO E FALHA QUE TEM NA PAVIMENTAÇÃO! E ....tenho dito, LEMBREM-SE A URNA TÁ QUASE CHEGANDO, E ELA QUE VAI MOSTRAR O RESULTADO DE TAMANHA SACANAGEM E FALTA DE VERGONHA NA CARA QUE VOCêS TANTO GOSTAM DE MOSTRAR NA TV EMBALSAMADA COM O MARAVILHOSO ÓLEO DE PEROBA!

    Dario sabe mesmo sobre a malandragem carioca, principalmente no que se refere a consumir um certo derivado de CANA!

    ResponderExcluir