Raimundo, Amin, Enio Branco e Riederer |
O governador Raimundo Colombo (DEM) reafirmou nesta terça-feira sua disposição em desativar definitivamente o complexo penitenciário de Florianópolis, no Bairro Agronômica. A afirmação foi durante encontro com o vereador João Amin (PP) no Centro Administrativo.
Durante a reunião, o vereador mostrou seu projeto de lei que destina a área onde está a Penitenciária Estadual apenas à construção de equipamentos de saúde - atualmente, por conta de uma lei apresentada ano passado pelo Executivo municipal, está autorizada a construção de prédios de apartamentos na área.
Colombo garantiu que não gostaria de ver a área ser destinada à especulação imobiliária, mesmo posicionamento defendido pelo vereador. João Amin aproveitou o encontro para solicitar ao governador agilidade nos trâmites burocráticos indispensáveis à construção do novo terminal do Aeroporto Internacional Hercílio Luz.
O governador garantiu que ambas as obras – a remoção da penitenciária e a construção do novo aeroporto – são duas das prioridades de sua administração para a Capital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário