domingo, 20 de fevereiro de 2011

Grande Rio, Instituto Contato, PC do B e Prefeitura

Este post foi publicado no dia 23 de julho de 2010 

Esses anônimos... É incrível a quantidade de leitor que interage com o blog como anônimo. Tem de todo o tipo. Os agressivos, os covardes, os mentiroso, mas também tem os que vem com ótimas pautas e informações.  

Abaixo um desses bons anônimos que comentam por aqui:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Audiência pública discute implantação do estaleiro...": Anota aí a próxima do Dário, no estilo árvore e reforma da Câmara: Instituto Contato (PC do B e PT), Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos da Grande Rio e Prefeitura de Florianópolis. 30 de julho, 20h, na AABB de Coqueiros. Verifica quem faz parte do Instituto Contato, que programas eles desenvolvem, e quem são os apoiadore$$ con$tante$$. Vi dar samba.
Escândalo à vista: misturar político, ONG e dinheiro público.Senão vejamos:O Instituto tem como parceiros as grandes estatais brasileiras (PT), tem como presidente um candidato a vereador (Tiago Andrino) e o patrocínio, pelo que consta, será para uma escola de samba do RJ divulgar SC, cujo mentor e maior interessado é o Ver.Marcio de Souza(PT) e maior aliado político do Pref.Dario Berger na Camara.Querem mais um ingrediente para escândalo e roubalheira? Vejamos de quanto será o "patrocínio" com o dinheiro público-renúncia fiscal. Alõ, Ministério Público, alô polícia, alô Floripa, alô blogueiros e imprensa livre: olho nessa turma ligeira. Já viram quem são os personagens, né? 


Cangablog: Recebi ontem, do leitor  José Orofino, matéria publicada no Estadão sobre o tema levantado pelo Anônimo em 2010.

Cercado por fraudes, Segundo Tempo turbina caixa e políticos do PC do B

Projeto do Ministério do Esporte só em 2010 distribuiu R$ 30 milhões a ONGs de dirigentes e aliados do partido; ‘Estado’ percorreu núcleos esportivos no DF, GO, PI, SP e SC e flagrou convênios com entidades de fachada, situações precárias e de abandono

 (...) Lideranças de comunidades carentes de Santa Catarina criticaram a intermediação do Instituto Contato, dirigido pelo PC do B, no Segundo Tempo e anunciaram que abriram mão do projeto. Aulas de tênis são dadas na calçada, com raquetes de plástico. Em Florianópolis, a reportagem encontrou um lote de suco de groselha com validade vencida num núcleo do programa.  Leia matéria completa. Beba na fonte.

Um comentário:

  1. otimo post isso sim é jornalismo limpo e verdadeiro .
    parabens

    ResponderExcluir