sábado, 3 de março de 2012

DC faz releitura da última flor do Lácio

     
    O Diário Catarinense, edição de Domingo que circula no Sábado com notícias de Sexta, publica manchete estarrecedora:

Um caso de abuxo sexual a cada três horas

     Bem, o abuxo pode ser uma variação da buxada de bode, pode ser xá daquilo e pode também ser buxexa xoca.

     Estou pesquisando nos léxicos uma explicação linguística para abuxo. Por enquanto, se você sofrer qualquer tipo de abuxo, ligue para o DC e peça a publicação.

Professor Godofredo Telles Bruxesco
Especialista em Etimologia das Palavras. Traduziu Camões, via tradutor Google, para a língua portuguesa. (Atendemos consultas em todo o Brasil).


Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DC faz releitura da última flor do Lácio": Sem problemas, mesmo se escrita corretamente a manchete não tem credibilidade alguma.BV
 
 Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DC faz releitura da última flor do Lácio": Éh! Parece que xeira sabotagem mesmo

Binho (Cleber Caetano) deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DC faz releitura da última flor do Lácio": É o padrão RBS de qualidade... 
 
Bruaca Catarina deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DC faz releitura da última flor do Lácio": To chocada! (ou não...)
O estagiário será demitido..


L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DC faz releitura da última flor do Lácio": abuxó: sm Bot, Variedade de legume, existente principalmente na Bahia.....faz sentido!!!

GWMachado deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DC faz releitura da última flor do Lácio": Que maravilha, Canga! Guardaremos, para rever, sempre que for util! 

Fernando Cardim deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DC faz releitura da última flor do Lácio": Esta foi boa, há algum tempo que venho notando também no site do DC vários erros de ortografia, controle de qualidade nota zero. 
Fernando Cardim 

Cesário L. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DC faz releitura da última flor do Lácio": Para quem esconde os próprios pecados expondo os pecados alheios merece castigo maior. 
Cesário L. 
 
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "DC faz releitura da última flor do Lácio": O Cacau reclamou neste dia sobre a repetição de uma nota na mesma coluna. Cheira a sabotagem.

6 comentários:

  1. abuxó: sm Bot, Variedade de legume, existente principalmente na Bahia.....faz sentido!!!

    Everton

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Canga! Guardaremos, para rever, sempre que for util!

    ResponderExcluir
  3. Esta foi boa, há algum tempo que venho notando também no site do DC vários erros de ortografia, controle de qualidade nota zero.

    ResponderExcluir
  4. Éh! Parece que xeira sabotagem mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Sem querer, mas sem querer mesmo, deu uma curiosidade em acessar o site do jornal para ver se pelo menos encontraria um "Ops! Erramos"... Que nada. Encontrei sim outra pérola que pode ser vista no link abaixo;

    http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/policia/noticia/2012/03/enterrado-corpo-de-menina-de-10-anos-vitima-de-bala-perdida-em-palhoca-3683932.html

    A certa altura da "reportage...(erro proposital)"; o estagiário se sai com essa:

    "A criança foi atingida na cabeça quando brincava no portão de casa, entre às 20h30 e 21h de sábado. Conforme a polícia, dois homens teriam trocado tiros após uma discução* em um bar, próximo a casa da menina."

    É o negócio tá feio lá pros lados rbstupro (Ops, mais uma vez, digo rbs).

    Gastaram tanto dinheiro na nova sede que não sobrou verba para contratar um revisor...

    ResponderExcluir
  6. Sem problemas, mesmo se escrita corretamente a manchete não tem credibilidade alguma.

    BV

    ResponderExcluir