quarta-feira, 14 de março de 2012

Mentiras sobre a Beira Mar Continental

Este vídeo é a maior prova de como se gasta dinheiro público com propaganda enganosa e proselitismo político. Esses políticos administradores dizem o que querem, prometem o que querem e enganam a população. IMPUNEMENTE!



Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mentiras sobre a Beira Mar Continental": Nossa Canga...Mto bom esse comercial. O Dário é mesmo um cara de pau. Agora só tá falando do show do vitor e leo pro povo esquecer que demoraram 8 anos pra fazer 2km. 

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mentiras sobre a Beira Mar Continental": esse vídeo é a prova que a obra é eleitoreira..Aqui no continente ninguem mais vota nesse cara.. 



3 comentários:

  1. Nossa Canga...Mto bom esse comercial. O Dário é mesmo um cara de pau. Agora só tá falando do show do vitor e leo pro povo esquecer que demoraram 8 anos pra fazer 2km.

    ResponderExcluir
  2. Canga,

    Em homenagem aos homens públicos impunes, deveriam erguer um busto com uma cabeça de burro e com orelhas enormes para mostrar como são tratados os eleitoreis pela quadrilha Berger.
    Em pleno ano eleitoral,o escárnio com a legislação eleitoral beira o rídiculo - a tiracolo anda um candidato que parece um "pato manco", com uma série de processos em curso que nunca serão julgados.
    A melhor forma de julgamento seria interditar a Beira Mar Continental, o Prefeito e o seu candidato ....Voto de Protesto neles...

    ResponderExcluir
  3. É realmente revoltante ver a forma que nossa cidade está sendo administrada, na mão de pessoas que prometem mundos e fundos para o público, e a ao termino de seus mandatos só demonstram que as suas verdadeiras preocupações foram em alavancar suas próprias carreiras políticas as nossas custas! Essa obra é apenas a ponta do iceberg, não vamos esquecer como já foi lembrado aqui da Arvore de Natal, da promessa da abertura da "CAIXA PRETA DO TRANSPORTE PÚBLICO" que foi tão batido pelo Prefeito em sua primeira campanha eleitoral, mas que como quem sofre de uma crise de amnésia não se tocou mais no assunto, as denúncias e suas coleções de condenações por atos de improbidade administrativa na justiça Estadual e Federal, isso sem falar no processo eleitoral.
    E olha que muitas vezes isso não é nem 5% de tudo o que acontece de errado na administração pública.

    (Federal) http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/noticia/2011/08/justica-federal-condena-dario-berger-por-superfaturamento-na-beira-mar-de-sao-jose-3452004.html

    (Estadual) http://wp.clicrbs.com.br/moacirpereira/2012/02/22/ministerio-publico-pede-execucao-de-sentenca-contra-dario-berger/

    Percebam que somente nesta obra da beira-mar continental a quantidade de campanha política já estava sendo feita com ela antes 4 anos antes mesmo de ser inaugurada, em 2008!
    Isso deveria motivo de vergonha e demérito, chega de hipocrisia! Qualquer profissional do setor privado que atrazasse em 04 anos a entrega de seu produto ou serviço estaria no olho da rua, pq temos que admitir tão passivamente, e ainda, festejando com um show as nossas custas a incompetência e a ineficiência da administração pública, esta na qual deve primar pelo princípio constitucional da eficiência?

    Fico feliz ao menos em saber que o povo já não está mais com seus olhos tao vendados, mas nesta inauguração de obra, infelizmente a população não tem nada a comemorar, foram muitas promessas, muito atrazo, muita ineficiência, muita coisa mal feita com um valor muito alto, quem acompanha a realização das obras desde inicio sabe muito bem do que estou falando.

    Contrariando o ditado de que a pressa é inimiga da perfeição a prefeitura demonstrou que é bem possível que nem os demorados 8 anos foram suficientes para fazer uma obra de boa qualidade, na qual antes mesmo de sua inauguração ela já precisava de reparos, onde apresentava até buracos no asfalto da pista de ciclovia! demonstrando a excelente qualidade da obra, garanto que essa má qualidade só não é compatível com o valor que pagamos por isto.

    Acho que o povo deve demonstrar que não é trouxa e que esse tipo de politicagem não deve mais acontecer aqui em nossa cidade!

    Achei relevante a iniciativa, compartilho com vocês aqui, acho importante participar e divulgar essa manifestação: http://www.facebook.com/events/380254185326632/

    Seria uma boa oportunidade para mostrar que já não somos mais massa de manobra, servindo para desencorajar os próximos que querem se aventurar na politica para se beneficiar, e afirmar que o povo do estreito não é burro pra engulir esse pão e circo montado com um show pago por nosso suor de contribuinte.

    Um povo que desconhece ou esqueçe o seu passado está condenado a repeti-lo.

    ResponderExcluir