segunda-feira, 26 de março de 2012

Ponta do Coral: ativistas cobrem placa de propriedade particular

    
    O movimento Ilhaverde tapou com uma faixa a placa de propriedade particular colocada na área da Ponta do Coral, na Beira Mar Norte.
     Segundo representantes do movimento o projeto de lei aprovado na Câmara de Vereadores em 2005 além de ilegal é imoral, pois classifica toda a região como Área Turistica Exclusiva - 2 (ATE - 2) que inclui um "recife parcialmente  subaquatico de grande importância  biológica e ecosistemica para a região e cadeia alimentar de cardumes e flora"

4 comentários:

  1. Roberto Scalabrin27 março, 2012 11:25

    Se as autoridades viessem a público explicar exatamente a situação, com certeza já estaria tudo resolvido. Como não esclarecem, dão a pista que tem maracutaia. Prá variar !!!

    ResponderExcluir
  2. Tantas falácias em dois pequenos parágrafos deve ser algum recorde mundial... Schoppenhauer se revira no túmulo!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Ridiculo o espaco esta jogado as tracas dede q floripa e floripa! quando querem urbanizar , gerar empregos crescer e implementar um parque municipal com recursos da iniciativa privada acham q e maracutaia! maracutaia e nao terem feito nada antes em relacao a tornar aquela area , uma area de uso ! agora que fazem algo bom reclaman!

    ResponderExcluir
  4. Patetico dizerem q o recife e importante! ja mergulhei na regiao e digo com 100% de certeza nao existe recife no local !

    ResponderExcluir