segunda-feira, 16 de julho de 2012

Crônicas de Nei Duclós

    Edição do Autor em PDF, 170 pgs. – Lançamento 2012

    BEIJO ENTRE NUVENS é o meu novo livro em PDF, com seleta de crônicas publicadas nos últimos anos em diversos veículos de comunicação, blogs e sites, e nas redes sociais. Dividido em quatro capítulos, aborda poeticamente as Estações do ano, as múltiplas infâncias, o ofício da palavra e o futebol, em cenas antológicas reais e imaginadas.

    O único presente que a mãe ganhou em vida do filho distante, o menino que se perdeu no mato e esperou que o pai chegasse para enfim se entregar, a conversa do anjo antes do amanhecer, a árdua faina do galo para inventar a aurora, os deuses da natureza que se manifestam no crepúsculo, a Lua sobre a montanha, o resgate das crianças de um mundo oculto na memória, tudo está trabalhado de maneira original, minuciosa e transcendente. Uma viagem pela poesia em prosa, numa coletânea que vai emocionar você.

    As miudezas, as verdades definitivas, as corujas, a praia, a montanha, o sol, as estrelas e os mistérios do luar. Tenha à mão, na sua tela, este livro inesquecível.
Adquira o seu exemplar ao custo de R$ 30 escrevendo para neiduclos@gmail.com

Um comentário:

Dalva Santos disse...

Parabéns para Nei Duclós! O maravilhoso Arraso - Poemas de Amor não me sai da cabeça. Beijo entre as nuvens será o próximo.
Dalva