terça-feira, 11 de agosto de 2009

Os rolos do Amastha

Do Blog do Rigon:

Continuando a “novela” da briga MEC versus Unitins e Eadcon, novamente O Jornal.Net (edição 741) , que circula em Tocantins, Goiás e Brasília dá detalhes do caso, tornando público o milionário negócio do ensino a distância, já que o sistema Eadcon, que pertence a Carlos Amastha (Aspen/Maringá Park), atua também no Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, entre outros estados. Na reportagem, explica-se que uma ação judicial de cobrança da Unitins contra a Eadcon também serviu para colocar às claras duas versões falsas que vinham sendo sustentadas até então: o número de alunos e o pagamento das parcelas a que tem direito a Unitins, o que equivale hoje a cerca de R$ 3 milhões. Clique na figura abaixo e leia materinha completa bem interessante.

2 comentários:

  1. Que vergonha. O Amastha "vendendo alunos fantasmas". Felizmente não tem mais nada por aqui. Só deixou algumas "viuvas" na política da capital.

    ResponderExcluir
  2. TEm SIM, ali no centro tem próximo a av Hercilio Luz, uma filial deste negócio de "ensino a distancia" do amasthaEadcon.

    ResponderExcluir