O jornalista Ricardo Noblat deu uma baita de uma gozada no Jornal do Senado, que na edição de ontem traz uma receita de pizza. Deve ter algum humorista editando o jornal, pois na edição do fim-de-semana (de 10 a 16 de agosto), publica uma página inteira com a matéria “Busca por uma babá deve ser criteriosa”.
Para refrescar a memória, lembro que o ex-diretor de Recursos Humanos do Senado, João Carlos Zoghbi, usou como ‘laranja’ de uma empresa sua, a babá de seus filhos, uma senhora de 82 anos, que nunca foi empresária.
Realmente, em se tratando de critério, não dá para entender. Um comovente discurso de homenagem ao vice-presidente da República José Alencar, feito por um senador, mereceu cinco linhas apenas.
Faltou espaço, claro para assuntos mais relevantes....
Leia a gozada do Noblat:
No país da piada pronta, o troféu da melhor piada deste início da semana vai para o Jornal do Senado.
Na sua edição de ontem, na página 16, tem uma reportagem sob o título "Saiba aproveitar o alimento por inteiro". No pé da reportagem são oferecidas algumas receitas.
Uma delas se chama "Pizza fingida".
Aprenda como é fácil fazer uma "pizza fingida.
Ingredientes
—3 pães amanhecidos
—1 lata pequena de molho de tomate
—cebola, salsinha e sal a gosto
—2 ovos
Modo de preparo
Forrar uma forma com fatias finas de pão. Colocar o molho por cima juntamente com a cebola e a salsinha. Bater as claras em neve e misturar com as gemas. Cobrir os pães com este creme. Leve ao forno por aproximadamente 20 minutos.
Dica: A pizza pode ser enriquecida com queijo ou sobras de peixe e frango.
Nenhum comentário:
Postar um comentário