quinta-feira, 27 de agosto de 2009

CQC tenta censurar entrevista

Está na rede novamente o vídeo feito pelo Repórter do Crime Jorge Antonio Barros. Barros entrevista, no estilo CQC (programa de pseudo humor da Band), um dos malas do programa, o tal de Rafael Cortes. O mala não gostou, foi grosseiro e tentou censurar o vídeo na internet.

No programa que fazem abusam da impertinência, grosseria e do mau gosto com pessoas públicas, sempre tentando constrangê-las frente às câmeras. Desta vez o feitiço virou contra o feiticeiro. Rafael não gostou e, pior, foi se rebuscar no artifício mais burro que existe: a censura. Tomou na cola! Leia matéria completa sobre o imbróglio. Beba na fonte.

3 comentários:

  1. Velho Canga, os caras do CQC são maneros e é o melhor que temos nessa coisa que virou a tv. O cara respondeu todas as pergutas,sem problemas, até com bom humor. O repórter tava nitidamente provocando o cara, fazendo a dele também, mas o Rafa - no que aparece no vídeo, mandou bem, mesmo reclamando - faz parte do negócio. Agora, se ele tentou censurar o material, aí concordo que foi mau. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Olha só o que descobri!!! O meu comentário só vai ao ar aqui se for aprovado! Foi o que li! Censura aqui também? Tô brincando. Claro que eu entendo isso... Um abração, meu velho!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o post do Marcelo, não vi nada anormal na gravação. Não esperavam que esse vídeo fosse pro CQC neh? Eles tem coisas mais interessantes para passar. Esse vídeo não tem propósito, não tem assunto, sem pé nem cabeça, e o entrevistador não tinha qualquer outro objetivo que não irritar o Rafael. Para entrevistar alguém você deve ter, no mínimo, penso eu, uma abordagem decente: se apresentar, dizer qual meio/veículo você representa, qual o objetivo da entrevista, e ver se o cara concorda; e não chegar com a câmera na cara da pessoa, fazendo perguntas tolas.

    ResponderExcluir