sábado, 9 de abril de 2011

Mais um carro incendiado


     Presenciei ontem (8), por volta das 13:30h, o incêndio de um carro na SC-401. Pertinho do Shopping Floripa. Quando cheguei os bombeiros já haviam debelado as chamas mas o bichinho ainda estava fumegando.
     Fotografei o sinistro e sai em busca de informações. Acreditava que se tratasse de mais um incêndio criminosos como os quatro acontecidos na última semana. Não era. Foi apenas um acidente. O veículo não era roubado e a proprietária estava no local. Foi surprendida pelo fogo quando se dirigia ao Shopping.
    Aproveitei a junção de polícia militar, bombeiros e polícia rodoviária no local para especular sobre os incêndios criminosos dos últimos dias nas praias do leste da Ilha de Santa Catarina.
Todos muito reticentes em falar sobre o assunto mas concordando com a minha tese de que os incêndios são recados que marginais estão mandando para alguém da polícia.


Vanio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Mais um carro incendiado":
Nem no ultimo momento do veiculo automotor, a motorista respeitou os pedestres! É facil perceber que que para parar o veiculo em chamas ela prontamente o colocou em cima da calçada, só para obrigar os pobres mortais e andarem pelo meio da SC401!
Devemos agradecer a gentileza ou recomenda-la a novo curso de reciclagem em auto-escola para aprender que calçada é para pedestre!
Vanio - Ingleses
 

Um comentário:

  1. Nem no ultimo momento do veiculo automotor, a motorista respeitou os pedestres! É facil perceber que que para parar o veiculo em chamas ela prontamente o colocou em cima da calçada, só para obrigar os pobres mortais e andarem pelo meio da SC401!
    Devemos agradecer a gentileza ou recomenda-la a novo curso de reciclagem em auto-escola para aprender que calçada é para pedestre!

    Vanio - Ingleses

    ResponderExcluir