quinta-feira, 21 de julho de 2011

ESTARRECEDOR!!! GOETTEN DENUNCIA CORRUPÇÃO NA ALESC

Veja o video da entrevista que o ex-deputado Nelson Goetten concedeu ao repórter Nader Kalil, da RIC Record, e que acabou sendo tirado do ar por uma liminar pedida por Goetten, alegando que parte da conversa foi gravada ilegalmente. 
 
Assista o vídeo completo:

   
    Na primeira parte da conversa, com câmera oculta, o ex-deputado faz acusações generalizadas sobre atuação de políticos, relatando procedimentos ilegais e imorais que acontecem nos gabinetes dos parlamentares.

    Nelson Goetten, enquanto falava com o repórter antes da entrevista, mostrou grande conhecimento, vivencia e testemunho direto dos procedimentos ilegais dos deputados. Num segundo momento, já na entrevista valendo, negou tudo que disse antes e recuou nas denúncias.
 

  Na entrevista, mostrou que conhecia muito bem o comportamento dos colegas de parlamento, seus desvios de conduta principalmente na fabricação de diárias e na forma irregular om que usam e distribuem as subvenções socias que hoje são concedidas pelo Fundo Social, o grande ralo de corrupção do governo estadual.

    Em determinado momento da entrevista, Goetten afirma, da forma  mais natural do mundo, que em épocas de catástrofes aumentam as notas fiscais para ganhos pessoais.
 
    A entrevista foi ao ar às 12h40 no Jornal do Meio-Dia da Ric Record. Às 13h14 chegou um oficial de Justiça com uma liminar que impedia a exibição.

 C.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ESTARRECEDOR!!! GOETTEN DENUNCIA CORRUPÇÃO NA ALE...": Esta farra com o dinheiro público deve ter grana do salário que deveria ser pago aos professores que o gov. Colombo afirma não ter como pagar. Vergonha. 


Rafael deixou um novo comentário sobre a sua postagem "ESTARRECEDOR!!! GOETTEN DENUNCIA CORRUPÇÃO NA ALE...": A sociedade gostaria de saber o nome do excelentíssimo magistrado que usa seu poder para acobertar esse tipo de sujeira. É importante sabermos o argumento jurídico usado para evitar que sejam veiculadas revelações sobre corrupção proferidas por um cidadão desse naipe. Com a palavra, Sua Excelência. (Ah, perdão, Sua Excelência é intocável, só se manifesta nos "autos" e é o "guardião da lei e da Constituição". Perdão pela heresia.)  

teixeira1955 fez um comentário sobre JornalMeioDia20 07 11 NELSONGOETTEN:Até quando vamos aguentar. Votamos nesses vagabundos e somos roubados todos os dias por canalhas da estirpe deste deputado e não nos manifestamos. Falta dinheiro para a saúde, educação, rodovias e sobra para eles rdesviarem em subvenções e outros meios. A justiça deve ser cega mesmo. 


AnthonyToini fez um comentário sobre JornalMeioDia20 07 11 NELSONGOETTEN:Povo sem garra para lutar contra a má política... Vergonha!

5 comentários:

  1. As assessorias de comunicação, nestes momentos, devem ter uma premonição quanto aos desdobramentos: sugerir uma coletiva ou apostar no esquecimento.

    ResponderExcluir
  2. É uma vergonha ver a ALESC mergulhada em podridão,estes dep q fazem falcatruas com dinheiro público todos devem ser varridos da política...E o Ministério Público de SC não vai fazer nada,é conivente com a corrupção?Queremos investigação ,para dar nomes aos bois...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao povo Catarineta, cada povo tem os políticos que merecem!
    Povo burro e idiota.
    Governo Feliz!

    ResponderExcluir
  4. temos muitos programas em jornai, radios , internet e tv,em fim em toda a mídia, todos os dias,enclusive finais de semanas, porém não debatemos sobre POLÍTICA, é uma vergonha, devemos criar um programa POVO INDIGNADO , cobrando mais dos políticos em todos os niveis, e acabando com esses cargos comissionados e cobrando CONCURSO PÚBLICO PARA QUALQUER efsfera pública, pois é uma vergonha do jeito que esta, chegam a afastar os funcionários concursados para que fiquem longe dos gabinetes dos DEPUTADOS e não deem com as linguas nos dentes a respeito das falcatruas. TEMOS QUE MUDAR ESTA TRISTE REALIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Se o auxilio alimentação do servidor público é R 126,00 PORQUE deles é de R 986,00? Tem muito eleitor ruim em Santa Catarina, pois não votam nos honestos.

    ResponderExcluir