segunda-feira, 11 de julho de 2011

Herança maldita

Boa tarde, Canga;

Leitor assíduo e diário do teu blog, acho que o pessoal ainda não se tocou que o plano de saúde dos funcionários públicos de Santa Catarina (UNIMED) vence no final desse mês. Os médicos já não estão mais atendendo pelo plano. Sabes de algo a respeito ou será essa mais uma das heranças malditas deixadas pelo..."por toda Santa Catarina"?

Abração e teu blog tá show. Continua nessa linha...
Helio Lemos - Itajaí/SC 

    Cangablog: Caro Helio, A herança maldita herdada por Raimundo Colmbo é a pior já acontecida neste estado. Luiz henrique da Silveira foi o pior governador que SC já teve. Conseguiu manter a mídia sob o bridão e propagandeou o tempo todo o "Estado de Excelência". 
    Deixou Santa Catarina em estado falimentar em todas as áreas: segurança, educação, saude, transportes e desviou dinheiro também de todas as áreas. Nunca na história de SC um governador protagonizou tantos escândalos e casos de corrupção. 
    Não tenha dúvidas que o fim do plano de saúde é parte da herança.Raimundo colombo está com a estaca cravada e não pode berrar ou não tem coragem para tanto.
    Vai arcar com a culpa e as consequencias. 

P.M. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Herança maldita":
Chicago perde.
Al Capone era fichinha...
Aqui o álcool é só um detalhe. 

Paul Moneis & Midia

L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Herança maldita": Na mosca, Canga!
Patético 

4 comentários:

  1. Chicago perde.
    Al Capone era fichinha...
    Aqui o álcool é só um detalhe.

    Paul Moneis & Midia

    ResponderExcluir
  2. Detalhe importante. O Plano de Saúde não é só para os professores que findará, mas sim para todos os servidores públicos de todas as Secretárias de estado. Mais problemas á frente.

    ResponderExcluir
  3. Exemplo, é claro, da Justiça Federal.

    Claúdio Humberto:
    11/07/2011 | 19:02
    Ex-governador de Roraima condenado a 16 anos de prisão por desvio de verbas

    NEUDO CAMPOS O ex-governador de Roraima Neudo Campos (PP) foi condenado pela Justiça Federal a 16 anos de prisão pelos crimes de desvio de dinheiro e formação de quadrilha. É a segunda condenação do político nos últimos três meses em razão de um suposto esquema conhecido como "gafanhotos". No total, ele responde a 197 processos criminais só no âmbito dos tribunais superiores. Segundo o Ministério Público Federal, Campos é o "mentor" de uma quadrilha acusada de desviar verbas repassadas pelo governo federal quando ele era governador, entre 1995 e 2002. O dinheiro era usado para pagar funcionários fantasmas do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens e da Secretaria de Administração. Posteriormente, de acordo com a Procuradoria, os salários eram entregues a deputados e conselheiros do Tribunal de Contas do Estado

    ResponderExcluir
  4. AH!!Eu queria ver LHS na mesma condição do governador de Roraima!!Devolver tudo q ele e seu marqueteiro levaram do Governo de SC e ainda cadeia neles!!

    ResponderExcluir