Este mês tenho alguns aniversários para comemorar. Um deles é o De Olho na Capital que completa 4 anos de militância. Já cheguei a desgostar da palavra militância pois teve um tempo em que foi apropriada pela esquerda e cansei de escutá-la e até usá-la. Mas aí li no blog do Nei Duclós, outro dia, sobre colegas seus de profissão e ele escreve sobre um grande amigo que teria não sei quantos anos de militância jornalística. Gostei desta ressucitada do verbete e agora uso para o trabalho do Cesar Valente. Ave Cesar!
Coincidentemente tenho outro aniversário para comemorar na mesma data: 13 de agosto. O niver da Dona Noé Rubim, a minha mãe. Este já começamos a comemorar sábado passado. Afinal não é todo o dia que se fazem 86 anos.
A Lúcia Valente, minha companheira de trinta e tantos anos, também nasceu num 13 de agosto (não por acaso o dia escolhido para estrear a coluna). E o Pedro, filho mais velho, jornalista como o pai, mas com muitos talentos a mais, é do dia 24. Parabéns à dona Noé, cujas aventuras a gente acompanha, de tempos em tempos, pelo Cangablog.
ResponderExcluir