sexta-feira, 6 de julho de 2012

Casan está jogando esgoto no centro da cidade

   Leitores trocam mensagens e comentam sobre o esgoto que transborda no centro das Florianópolis e o cheiro insuportável nas ruas:
   Chamei ontem o plantão da RBS tv para fazer um flagrante nas esquinas das ruas Conselheiro Mafra com a Deodoro ao lado do ARS onde inclusive ficam ambulantes vendendo produtos alimentícios. Também na esquina da Rua Conselheiro Mafra com a Trajano em frente ao MacDonald. Ali o bueiro transborda esgoto em pleno meio dia.
Lúcio
 
    Pois é, também passei ali e registrei. (02.07.2012)
    É um descaso, bem no coração da cidade, fluxo de pedestres para o TICEN, para o principal estacionamento do centro, parada de ônibus de turismo, Mercado Público, Alfândega...
    Segundo alguns comerciantes da região que reclamavam do cheiro insuportável, a CASAN diz que a culpa é do ARS, por sua vez, o ARS diz que é da CASAN. Como sempre o difícil é achar o pai da criança.
 
Paulo Roberto

6 comentários:

  1. Se depender do glorioso prefeito da capital, o fato vai virar patrimônio cultural da cidade. Com direito à cobrança de ingressos para a sua conservação...

    ResponderExcluir
  2. Sempre Casan... Ontem, aqui em Criciúma, tinha um vazamento de esgoto, e o esgoto ia pra dentro de uma tubulação da CELESC! Imagina a MERDA que pode dar!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Podem esperar que o esgoto irá transbordar em varios pontos da cidade inclusive muitos bairros já estão sofrendo com o fedor, os edificios e obras com construção autorizada pela prefa após habitado seus esgotos irão para redes de coleta não dimensionada para tanto e sem nenhuma contrapartida em obras de infra estrutura por parte das construtoras. Este é o "PLANO Destruidor participativo" desta gestão.

    ResponderExcluir
  4. Olha Canga, a cidade tá cada vez mais podre, a catinga de merda já começa na saída da ponte naquela aberração de estação de tratamento de esgoto no portal de entrada da ilha. "Parece coisa de Português". Vergonhoso, não aplica um centavo em saneamento, más a tarifa foi reajustada. Um prefeito de merda que nada exige da CASAN, de merda mesmo que nem o esgoto e um governador que só pensa em fazer "reunioeszinhas" com o secretariado na sua terra natal. Pra essa reça, Florianópolis é que se "foda", Más espero que esse povo saiba retribuir certinho nas urnas mandando esse Jean e esse filho do "Soiza" para PQP. Chega de sacanagem e de merda pela cidade. Florianópolis merece respeito. Bando de viados.

    ResponderExcluir
  5. Nada mais natural. Com a fossa cheia da podridão moral, governamental e administrativa que vive a Ilha e o Estado, só mesmo transbordando pelas ruas. Ugh!!!!

    BV

    ResponderExcluir
  6. Que falta de competência!
    Tem que jogar essa imundície no mar da Baia Sul, que é o lugar dela!!!

    ResponderExcluir