quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Disputa politica retarda noticia de prisão dos assassinos de argentino

Rola no centro da cidade a informação que a Polícia Civil de Florianópolis já estariam com os assassinos do argentino, Raul Baldo, em cana. A apresentação dos bandidos à imprensa só não teria acontecido por disputa política interna. O novo Secretário de Segurança, Cesar Augusto Gruba, ainda não havia assumido. Está sendo empossado neste momento. A notícia da prisão, se os boatos forem verdadeiros, deverá sair a qualquer momento.

Fabio deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Disputa politica retarda noticia de prisão dos ass...": Só tem duas saídas do norte da Ilha como o assaltante consegiu chegar no João Paulo passando pelo posto Policial da SC 401 ou pelo parque do Rio Vermelho com um carro da Argentina e não foi visto? 


L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Disputa politica retarda noticia de prisão dos ass...": Como assim? Até ontem estavam divulgando que o maior suspeito era um meliante conhecido com altura em torno de 1 metro e meio e conforme testemunhas do assassinato o meliante media mais de 1 metro e oitenta. Será que vai ter acusação relampago para fazer marketing de competência?
Cangablog: Pois é, parece que na primeira reunião convocada pelo novo secretário a Polícia Civil ficou de fora.  A PM, presente, teria cogitado um suspeito de 1,5m. As tesmunhas dizem que o bandido que atirou em Raul Baldo teria 1,80m.

2 comentários:

  1. Como assim? Até ontem estavam divulgando que o maior suspeito era um meliante conhecido com altura em torno de 1 metro e meio e conforme testemunhas do assassinato o meliante media mais de 1 metro e oitenta. Será que vai ter acusação relampago para fazer marketing de competência?

    ResponderExcluir
  2. Só tem duas saídas do norte da Ilha como o assaltante consegiu chegar no João Paulo passando pelo posto Policial da SC 401 ou pelo parque do Rio Vermelho com um carro da Argentina e não foi visto?

    ResponderExcluir