
O papel da primeira dama, teóricamente, é o de desempenhar funções que o marido, presidente, não teria tempo de cumprir. Normalmente se dedicam a campanhas de caridade e voluntariado em obras sociais ajudando os mais pobres. Na verdade, o Brasil sempre foi carente de primeiras damas. Das cerca de 30 esposas de presidentes da república, apenas duas se destacaram nas funções de participação social: Darcy Vargas, através da Legião Brasileira de Assistência e Ruth Cardoso através da Comunitas e outras obras sociais. Ruth Cardoso foi a primeira mulher de presidente brasileiro a ter um diploma universitário.
Agora, como Dilma não tem seu "primeiro damo", a vaga está caido do céu para Marcela Temer. Discreta e inteligente, Marcela Temer poderá se tornar uma primeira dama de destaque. Jovem e bonita, Marcela é 43 anos mais moça que Michel Temer com quem tem um filho de dezoito meses. É formada em Direito.
Capa preta, gola alta e caninos afiados. Atributos do Temer? - Carvão! Tudo bem. Agora, é a primeira DEUSA a pisar o parlatório. Cabelo e roupa feios. Inveja da concorrência...Hehehe.
ResponderExcluirSílvio.