Dos mais de 5 mil acessos, apenas na notícia de demissão de Luiz Carlos Prates, que este blog deu em primeira mão, um dos cometarios vale a pena ser publicado aqui, pela noção de oportunidade e grau de ironia:
Do leitor Diniz Valério:
Sugiro que monte um lava-jato para que os "miseráveis" lavem seus carros
É uma boa idéia e um trabalho digno. Vai ganhar dinheiro!
QUAL A SEMELHANÇA ENTRE A RBS E O THC(TETRAHIDROCANABINOL)?
ResponderExcluirR. OS DOIS NASCERAM PARA FAZER A CABEÇA.
JEAN PIERRE
Acho que a demissão do Prates vai de encontro a frase da Lucia Hipolitopostada por tí na lateral direita superior. Por não se adequar ao pensamento do "Komitant" os outros são tratados como "persona non grata". Respeitar todasas vertentes essa é a essência da democracia, seguir apenas o politicamente correto é ditadura dos sem pensamento.
ResponderExcluirSalve, Rubim. Sou amigo da Cibele e nos conhecemos certa vez. Bem, o blog bombou também porque surgiram algumas réplicas no Facebook, e isso ajuda.
ResponderExcluirAgora deixa eu ver se entendi, sem querer polemizar: foste a favor da demissão? És contra o Prates (ou o modo de ele fazer jornalismo)?
Abraço!
Quais seriam os “projetos pessoais” do Prates?
ResponderExcluir( ) fiscalizar as revendas de veículos para que pobres não comprem
( ) fazer campanha pela volta da ditadura
( ) proibir os rapazes de usar bermudões
( ) tentar uma vaga no Manhattan Connection
Não concordo com o teor de quase todos os comentários do Prates. Machista, preconceituoso, nazista...
ResponderExcluirMas quer saber, estou com um pouco de pena dele. A RBS é muito covarde. Enquanto ele está agradando (ou seja, reproduzindo a mentalidade de seus patrões e de boa parte da população) a RBS o mantém, e quando surge uma contestação pública como a que ocorreu, demitem ele. Pra falar a verdade, não deveriam, desde o início, ter aceitado alguém com as propostas do Prates.