sábado, 29 de janeiro de 2011

Moradores protestam contra mega show no Campeche

Hoje pela manhã (29/01) aconteceu um protesto na avenida Pequeno Príncipe no Campeche. Foi contra o Mega Show que ira ocorrer no final de semana que vem. Moradores acreditam que não existe infraestrutura mínima para suportar show desta magnitude e que esta também não seria a vocação do bairro, além do prejuízo ambiental, já que o palco será montado em área de preservação permanente, autorizado pela Floran, é claro.

Adicionar legenda
Fotos de Milton Ostetto


9 comentários:

LesPaul disse...

Enquanto isso, o BAR DO SEU CHICO se foi... ;e uma cacalhada.

Anônimo disse...

simple, dois peso e duas medidas

Nailton disse...

Pura falta de conscientização desses políticos que só pensam neles e em seus bolsos. O dia que nossa maravilhosa ilha e ainda nosso maior patrimônio a praia do Campeche (que alguns tolos pensam não ser parte do Riozinho, bando de idiotas) sumirem do mapa, ai sim vão querer ver no que erraram.

Anônimo disse...

Só vai da cacalhada nesse show!

Anônimo disse...

Uma dúvida: no dia do show, no sábado dia 05/02/2011 ás 17 horas, não vai ter protesto também?

MANÉ Floripa disse...

ESTE SHOW DA SKOL TEM QUE SER FEITO NA BEIRA DA PRAIA, SÓ QUE NA BEIRA MAR SUL (VIA EXPRESSA SUL), ONDE FOI O SHOW DO ROBERTO CARLOS!!!! NO CAMPECHE É APERTADO E SÓ CABEM 8 MIL PESSOAS, E MUUUUUUUUUUITA GENTE ESTÁ INCOMODADA PORQUE NÃO CONSEGUIU INGRESSO OU NÃO CONCORDA COM O LOCAL DE REALIZAÇÃO POR DIVERSOS FATORES (risco ao meio ambiente, transtornos aos moradores do Campeche, etc, etc, etc)...

Mauro Cesar Mayer disse...

Eu estava louco para ir ao show, mas depois de me informar a respeito, hoje sou solidário ao povo do Campeche. E acredito que Ben Harper, Donavon Frankenreiter e Tom Curren não estão a par da história, senão não tocavam.
Mauro Cesar Mayer
Rio Branco do Su/PR
maurocmayer@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Realmente, sem infra-estrutura não há progresso inteligente. Só usar os recursos da mãe terra tb é crime. Antes de os governos contratem megashows que invistam em infra-estrutura para turistas e seu acolhimento e em educação sem descaracterizar a Ilha de Santa Catarina, como faz há muito tempo a região da Toscana na Itália. Pra que mesmo que os nossos governantes brasileiros viajam tanto para o exterior?
Para passear e inserir essas viagens em seus currículos? Ou para ampliar horizontes e de repente aprender a servir a humanidade da melhor maneira possível? A natureza agradece desde já a uma exploração de seus recursos de maneira inteligente e sustentável. Fora shows e mega-empreendimentos que visam somente lucrar!! Fora!!

Anônimo disse...

é por isso que essa porra de ilha não vai para frente com o turismo , pois gente que não tem nada a fazer não ser encher o saco de quem quer curti pessoas assim não fazem falta aqui vão morar no meio do mato gente bicho.