
Prefeito ausente, em lugar incerto e não sabido, quando seu nome aparece na mídia é sempre envolvido com alguma falcatrua. Faz uma administração desastrosa para Capital.
Agora mais irregularidades vem à tona. Desta vez sobre uma obra vital para Florianópolis que é a duplicação da Avenida Deputado Edu Antônio Vieira, no Bairro Pantanal, avaliada em R$ 5,8 milhões.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) acaba de ordenar à prefeitura de Florianópolis a imediata suspensão do processo de licitação para contratação da empresa responsável pela duplicação e revitalização da avenida no bairro Pantanal.
Mais uma vez Dario Berger prejudica a cidade cometendo irregularidades e atrasando uma obra que é considerada a mais importante para o sistema de tráfego da região. Duplicação vital para o fim das filas e melhorar o caótico escoamento do trânsito em direção ao Sul da Ilha.
O relatório do TCE está assinado pelo conselheiro Júlio Garcia e acusa várias irregularidades. Entre elas a falta de estudo de tráfego e projeto de desapropriação, o que, para o TCE, pode caracterizar ato de improbidade administrativa. O documento, pode ser consultado no endereço http://consulta.tce.sc.gov.br/Diario/dotc-e2010-11-10.pdf
Diante das denúncias de irregularidades o vereador João Amin afirma que irá propor a formação de uma comissão suprapartidária para acompanhar a licitação e o projeto.
- É lamentável que a incompetência - ou má-fé - da atual administração prejudique toda a população, já que, agora, a obra deve demorar ainda mais para sair do papel, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário