sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Te esperamos na Playboy Mayara !

A estudante de direito Direito Mayara Petruso, que ofendeu nordestinos em seu perfil no Twitter, já está vivendo os seus 15 minutos de fama. Negativa, por enquanto. Está em todos os jornais, blogs e sites de relacionamento da web.

Mayara começou mal a sua vida profissional. Estudante de Direito deveria conhecer melhor a legislação e, mesmo preconceituosa e xenófoba, poderia ter evitado a "burrada" que cometeu ofendendo os nordestinos por que descarregaram votos na cumpanheira Dilma.
A mídia noticia que Mayara foi dispensada do estágio que fazia no escritório de advocacia Peixoto e Cury Advogados. O escritório afirma que ela saiu antes de escrever as bobagens no twitter.
Já a Folha de SP nos informa que a surra levada por Serra e seus parceiros foi maior do que se pensa: mesmo sem os votos dos nordestinos ofendidos por Mayara, a cumpanheirada venceria a oposição imcompetente. A moça gastou chumbo em chimango!
A internete ainda não foi bem entendida por muita gente. Muitas vezes se confunde liberdade de imprensa com liberdade para ofender e praticar sanhas preconceituosas como se estivessem em terra de ninguém.
Resumo da ópera: Mayara, jovem, bonita, paulista, está sendo processada criminalmente pela OAB de Pernambuco por racismo. É o preço que deve pagar por sua ignorância. Não sei como fica a sua carreira como advogada depois desta derrapada. Mas como neste pais tudo termina em pizza e festa, resta ainda à Mayara enveredar pelo sinuoso caminho de modelo nua em revistas masculinas. 

Te esperamos na Playboy Mayara!


 
L.C. Padilha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Te esperamos na Playboy Mayara !": Caro, Canga,
É possível que a aprendiz de advogada se dê melhor ficando sem roupa do que falando. Mas quem deve estar preocupado com este "infeliz marketing" é a faculdade onde a paulista famigerada se formou.Dá o que pensar o nível educacional da garota.
Você está certo, na internet, principalmente, muita gente está confundindo liberdade de expressão com liberdade de avacalhação.
abr
LC Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário