quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Comentário preconceituoso de Prates (RBS) vira notícia nacional


L.C.Padilha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentário preconceituoso de Prates (RBS) vira not...": Porque o espanto das pessoas? O senhor Prates é isso aí mesmo, uma pessoa raivosa, preconceituosa e cheio de lenga- lenga moral.Eu assisti ao notíciário, embora indignante, não me surpreendi, pois é próprio do Prates tecer comentários desse nível, bem ao estilo de uma certa classe de pessoas de quem ele é porta voz.
Luiz Carlos Padilha


Fernando deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentário preconceituoso de Prates (RBS) vira not...": O Prates defensor do "american way of life"? Então porque ele criticou o excesso de carros, os maiores símbolos desse estilo de vida. Creio que o comentário dele foi uma provocação, ainda que de muito mau gosto, à procura desenfreada por frivolidades em detrimento de coisas mais importantes para um futuro consolidado (um lugar para morar, uma família estável, filhos bem educados, etc). 

Augusto J. Hoffmann deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentário preconceituoso de Prates (RBS) vira not...": O alvo é o lulismo - os pobres, é álibi. Esse prates é a "voz da américa", o american way of life. O pior de tudo é a audiência, intelectos confundindo essa tranqueira com liberdade de expressão. Por isso, SC apesar de seu valor, suas paisagens e "gente boa" é sinônimo de atraso. O retrato, fiel, das oligarquias e seus efeitos colaterais.
Viva a liberdade de imprensa!

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentário preconceituoso de Prates (RBS) vira not...": Eu não vi, e nem quero ver o que ele falou, nao vou perder meu tempo. Mas a verdade é que eu estou preocupado e com medo do que está acontecendo no Brasil. Não se poder mais ter uma opinião que ofende os outros, porque agora tudo virou "preconceito". O Prates é apenas um personagem. Ele está la para tentar fazer as pessoas pensarem. Mas no Brasil, pensar é crime, ter um opinião diferente é crime. Muitas vezes ele fala besteira, mas ele muitas vezes fala coisas acertadas também, que muitos querem ignorar porque sao cegos devido a sua propria arrogancia.  

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Comentário preconceituoso de Prates (RBS) vira not...":Não sou fã do Prates... mas é muita repercussão por nada, a não ser pela conhecida perseguição da Record contra a RBSTV, afiliada da Globo... A mensagem do Prates é que cada vez mais nossas estradas estão cheias de carros sem condições de trafego... veículos velhos e sem manutenção que se compra por R$500,00 pila... Isto o governo deveria ver e regulamentar... Nada contra ninguém B, C ou D... mas isto é uma cosntatação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário