Depois de silenciar durante a semana sobre o assunto, impren$a tradicional finalmente noticia ação do MP após denúncia exclusiva deste blog.
Do DC
SAÚDE DOS SERVIDORES
MP investiga irregularidades em licitaçãoO Ministério Público Estadual (MPSC) abriu inquérito civil público para investigar possíveis irregularidades na licitação para contratação da empresa que auxiliará a gestão do novo plano de saúde do Estado.
O promotor Paulo Antonio Locatelli solicitou à Secretaria de Administração informações sobre o processo licitatório. O governo tem prazo de 10 dias úteis para encaminhar uma resposta. O promotor não quis se manifestar sobre quais indícios de irregularidade motivaram a abertura do inquérito.
O secretário de Administração, Milton Martini (PMDB), disse que ainda não havia sido notificado, mas afirmou estar à disposição para fornecer todas as informações solicitadas. Segundo ele, no dia 21 de setembro, foi encaminhada uma cópia de todo processo licitatório para o procurador-geral de Justiça, Lio Marin.
Chamado SC Saúde, o novo plano de saúde dos servidores do Estado foi apresentado ao público no dia 12 de agosto. A empresa vencedora da licitação foi o Consórcio Santa Catarina Saúde, formado pela Federação das Unimeds de Santa Catarina, pela Unimed de Joinville e pela empresa Saúde Suplementar.
Ué, não tinham 10 dias..., acho vai ser engavetado...
ResponderExcluir