
Do DC
SAÚDE DOS SERVIDORES
MP investiga irregularidades em licitaçãoO Ministério Público Estadual (MPSC) abriu inquérito civil público para investigar possíveis irregularidades na licitação para contratação da empresa que auxiliará a gestão do novo plano de saúde do Estado.
O promotor Paulo Antonio Locatelli solicitou à Secretaria de Administração informações sobre o processo licitatório. O governo tem prazo de 10 dias úteis para encaminhar uma resposta. O promotor não quis se manifestar sobre quais indícios de irregularidade motivaram a abertura do inquérito.
O secretário de Administração, Milton Martini (PMDB), disse que ainda não havia sido notificado, mas afirmou estar à disposição para fornecer todas as informações solicitadas. Segundo ele, no dia 21 de setembro, foi encaminhada uma cópia de todo processo licitatório para o procurador-geral de Justiça, Lio Marin.
Chamado SC Saúde, o novo plano de saúde dos servidores do Estado foi apresentado ao público no dia 12 de agosto. A empresa vencedora da licitação foi o Consórcio Santa Catarina Saúde, formado pela Federação das Unimeds de Santa Catarina, pela Unimed de Joinville e pela empresa Saúde Suplementar.
Ué, não tinham 10 dias..., acho vai ser engavetado...
ResponderExcluir