quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Aposentado defende aposentados do Escândalo das Muletas

    Com essa mania que tenho de ficar mexendo em papéis antigos e diarios oficiais acabo sempre sempre encontrando coisas inusitadas e divertidas.
    Hoje fiquei sabendo que o sócio do escritório de advogacia Pedro de Queiroz é o ex-desembargador Edson Ubaldo. 
    Até aí tudo bem. Mas o fato que chama a atenção é que o esse escritório defende os famosos aposentados fraudulentamente da Assembléia Legislativa.
    O engraçado da história é que o Dr. Ubaldo também é um aposentado famoso. Se aposentou por não poder mais trabalhar com papéis antigos. Os ácaros dos "papiros" geravam sérios problemas à visão do ex-desembargador.
    Os colegas de escritório do Dr. Ubaldo devem avisá-lo de que não existe coisa mais antiga que os papéis das aposentadorias fraudulentas da Assembléia.
    
    Olho vivo Dr. Ubaldo!

Um comentário:

  1. Esse é aquele que se aposentou por acidente de trabalho! Acidente esse que foi automibilístico, enquanto ele dava carona para uma moça, para determinado lugar? Aposentado por deficiência visual, mas que em sua despedida leu seu discurso e saiu dirigindo seu próprio veículo? É o mesmo que utilizou veículo oficial para fazer a mudança de seu gabinete do TJ para o escritório particular? É o mesmo que....

    ResponderExcluir