Embora a imprensa tradicional mantenha silêncio sobre o escândalo, o Ministério Público instaurou inquérito para apurar irregularidades.
Melhor, o inquérito foi instaurado "de oficio", ou seja, pelo próprio promotor.
Deve ser leitor do Cangablog!
EXTRATO DE INSTAURAÇÃO DO INQUÉRITO CIVIL
N. 06.2011.007007-7
COMARCA: Capital
PROMOTORIA DE JUSTIÇA: 26ª
INQUÉRITO CIVIL N. 06.2011.007007-7
N. da Portaria de Instauração: 0038/2011/26PJ/CAP
Data da Instauração: 5/10/2011
Partes: Representante - De Ofício; e Representado - Secretaria de Estado da Administração.
Objeto: Possíveis irregularidades no Pregão Presencial n. 0028/2011, da Secretaria de Estado da Administração, que tinham como objeto a contratação de empresa para a prestação de serviços de gestão informatizada de plano de saúde.
Promotor de Justiça: Paulo Antonio LocatelliT.E. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "MP/SC investiga Pregão suspeito da Administração": E o CIASC? fica a onde nesta história? uma empresa de economia mista, com participação administrativa do governo de S.C. com competencia suficiente para qualquer demanda, inclusive no tocante a um orgão publico com arquivos e assuntos confidenciais e que de veriam ser de proteção extritamente publica."Tropa de Elite"
E o CIASC? fica a onde nesta história? uma empresa de economia mista, com participação administrativa do governo de S.C. com competencia suficiente para qualquer demanda, inclusive no tocante a um orgão publico com arquivos e assuntos confidenciais e que de veriam ser de proteção extritamente publica.
ResponderExcluir"Tropa de Elite"
Isto seria inicio de guerra politica ou investigação seria sobre o assunto?
ResponderExcluir