sábado, 1 de outubro de 2011

Não entendi a polêmica

Ministra tenta censurar comercial

Polêmica sobre comercial de Gisele chega ao exterior
     Para o bem e para o mal, Gisele Bündchen, 31, é hoje uma estrela no mundo todo. Por isso, tudo o que ela faz vai parar nos principais sites de celebridade do mundo todo.
    Não à toa, a polêmica em torno da campanha da marca de lingeries Hope chegou ao exterior. A história foi parar em quase todos os jornais internacionais, bem como em redes de TV como CBS e Fox News.

     Enquanto o sensacionalista "Daily Mail" diz que o anúncio causou "fúria" entre as brasileiras, o "El Mundo" lembra que a sensualidade é "recorrente" na publicidade do país, "especialmente no Carnaval, quando imagens de mulheres seminuas abundam nos meios de comunicação". Leia mais. Beba na fonte.


A ministra-chefe da secretaria, Iriny Lopes, enviou um ofício para a Hope e uma representação ao Conselho de Autorregulamentação Publicitária (Conar) para que a propaganda seja suspensa.

Um comentário: