quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O vôo do Gavazzoni

     O presidente da Celesc, Antonio Gavazzoni, começa a aparecer na imprensa como um nome forte para suceder Raimundo Colombo no comando do estado.
    Jovem, 37 anos, vem construindo currículo com competência se revelando grande negociador e conciliador. Com os funcionário da Celesc, age com transparência e negocia direto com os sindicalistas o acordo coletivo de trabalho.
    Sem dúvida que a direção da Celesc, a maior estatal de SC, é uma grande alavanca, mas também pode ser um lugar para se cavar a cova de uma candidatura.
    Qualquer deslize em uma das diretorias da casa pode servir de munição para abater o candidato em pleno vôo.
    Com o escândalo do sumiço de R$ 50 milhões no caso com a Monreal, a diretoria comercial ficou na vitrine e parece que continua "autônoma". Vem novidade por aí.

Comentário: Como as pessoas se enganam ou gostam de ser enganadas, perguntem aos servidores da SEA quem e este jovem enganador...garanto que a resposta sera bem diferente dos servidores da Secretaria da Fazenda, onde por lá ele passou, conseguiu derrubar o Ubiratam com fogo amigo e queria voltar, pois lá a garantia de bons votos dos servidores que ganharam gratificações milionárias seria a sua verdadeira vitrine. Ele nada mais e que um engodo e esta tentando engambelar na CELESC. Tem gente que realmente gosta de ser enganada! O tempo mostrara!
Claiton Bortoli 


Nenhum comentário:

Postar um comentário