quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Edital da SECOM: deu problema na kombi

    O colunista Moacir Pereira anunciou em seu blog, ontem, que o governo do Estado havia cancelado o Edital da Licitação de Concorrência Pública 001/2011-SECOM, para contratação de empresas de publicidade.

   A verba para este ano chegava a R$ 140 milhões e já estava mais ou menos mapeada. Metade contemplaria as várias agências inscritas e o filé, como Celesc, Casan e Saúde, ficaria com a agência responsável pela campanha vencedora de Raimundo Colombo. Normalmente funciona assim.

    Este blog já tinha a lista das possíveis agências contempladas e suas respectivas secretarias. Existem várias formas e esquemas pra fraudar a licitação. Desde a conivência de pessoas dentro da comissão de licitação a códigos de identificação nas propostas apresentadas.

     Segundo apurou o site AcontecendoAqui , "o motivo de tal decisão por parte da Comissão Especial de Licitação foi o fato de que todas as agências concorrentes apresentaram em seus documentos algum tipo de irregularidade perante a nova Lei das Licitações que indicariam uma sinalização que pudesse identificá-las. Essas irregularidades vão desde margens maiores ou menores que o determinado, uso de itálico, fonte diferente, linha em branco, linha de texto duplicada, negrito, palavras invertidas no meio do texto, etc".
 

Um comentário:

  1. é tempo de contemplar. "As agências em primeiro lugar"

    ResponderExcluir