terça-feira, 25 de outubro de 2011

Operação Tapete Preto chega à Coxilha Rica

    E tem gente que ainda diz que o prefeito Dário Berger não fez nada por Florianópolis a não ser a roubalheira da grana da famosa árvore de Natal e o sumiço do dinheiro do tenor italiano Andrea Boceli.
    Tudo má vontade da imprensa com o alcaide!
    Vocês lembram da Operação Tapete Preto? Então, o prefeito Dário pintou uma infinidade de ruas e servidões da cidade. Se empolgou tanto que acabou estendendo a "operação" até a região da Coxilha Rica, em Lages.
    Quem conta essa história é o Milton Barão em seu atento Blog do Barão:

 Escrito por Milton Barao
    out 25
    Bem defronte ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual de Painel, na SC 438, está o acesso a uma propriedade rural. Até aí não tem nada demais, não fosse a diferença de todas as outras propriedades rurais existentes na Serra Catarinense, pois é a única que tem pavimentação asfáltica, desde o portão de entrada, que fica junto a rodovia, até a residência oficial.


    Não entrei portão adentro, por se tratar de uma propriedade particular, mas pelas informações obtidas trata-se de uma das propriedades do prefeito de Florianópolis.
    Para quem saiu de Bom Retiro para estudar na Capital, e segundo ele mesmo conta, passando dificuldades, foi um salto e tanto, de fazer sobra ao homem mais rico do Brasil, Eike Batista.

   
 Lengo D'Noronha deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Operação Tapete Preto chega à Coxilha Rica": Nom omnia possumos omnes.(Écoglas, VIII, 63) Expressão de Virgílio atualizada para 'Darius Delitus'.
Abraço.

2 comentários:

  1. Daeh Canga! Então meu caro, estas fazendas serranas aí têm que fazer jus ao nome da região, Coxilha RICA. É por isso que uma fazenda têm estábulos recobertos com vidro fumê e outra têm pavimentação asfáltica no lugar do tradicional carreiro de boi. Só gostaria de saber quais das empreiteiras tradicionais que prestam serviços ao estado ou a prefeitura da capital seriam assim tão prestativas ao ponto de oferecer a cortesia de transportar materiais como vidro fumê, asfalto, maquinário e mão-de-obra até a região das Coxilhas para executar estas obras?

    ResponderExcluir
  2. Nom omnia possumos omnes.(Écoglas, VIII, 63) Expressão de Virgílio atualizada para 'Darius Delitus'.
    Abraço.

    ResponderExcluir