quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Video chocante mostra Kadafi ainda vivo sendo transportado pelas ruas


LesPaul deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Video chocante mostra Kadafi ainda vivo sendo tran...":Os mercenários que pegaram Kadafi (um monstro) não são menos monstruosos do que ele. As grandes corporações que financiaram as tropas que depuseram o ditador, nada tem a ver com os insurgentes e seus legítimos clamores de liberdade, que como o mundo assistiu, num primeiro momento não passavam de um bando completamente desorganizado. O sumo desse limão é muito amargo para Humanidade (ahh essas nossas bobagens tão humanas, desejando uma justiça menos pré-taliônica mesmo para os bandidos) ao largo da disputa pela 10a. maior reserva de petróleo do mundo: possui o equivalente a 46,4 bilhões de barris de petróleo, ou 4,4% do total controlado pelos países da OPEP. Façam as contas desse trilionário business!
 
Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Video chocante mostra Kadafi ainda vivo sendo tran...": Vários Políticos, Magistrados e Agentes Públicos corruptos e genocidas estão procurando o mesmo destino aqui no Brasil....Estão brincando com a paciência da POPULAÇÃO!!!

5 comentários:

  1. Os mercenários que pegaram Kadafi (um monstro) não são menos monstruosos do que ele. As grandes corporações que financiaram as tropas que depuseram o ditador, nada tem a ver com os insurgentes e seus legítimos clamores de liberdade, que como o mundo assistiu, num primeiro momento não passavam de um bando completamente desorganizado. O sumo desse limão é muito amargo para Humanidade (ahh essas nossas bobagens tão humanas, desejando uma justiça menos pré-taliônica mesmo para os bandidos) ao largo da disputa pela 10a. maior reserva de petróleo do mundo: possui o equivalente a 46,4 bilhões de barris de petróleo, ou 4,4% do total controlado pelos países da OPEP. Façam as contas desse trilionário business!

    ResponderExcluir
  2. Vários Políticos, Magistrados e Agentes Públicos corruptos e genocidas estão procurando o mesmo destino aqui no Brasil....Estão brincando com a paciência da POPULAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom te reencontrar. Reitero o convite para o encontro de sábado, 20 horas, pro aniversario compartilhado (cada co0nvidado tras alguma bebida pra compartilhar ok?). Gostaria que você conhecesse nosso trabalho, com a ong INSTITUTO AME SUAS RUGASD, a qual presido e atua com promoção do envelhecimento saudável . Temos livros publicados aqui e em Portugal, onde mantemos parceiros e fazemos anualmente conferencias e palestras. www.amesuasrugas.org. Continuamos firmes na advocacia holistica. Beijos e que continues ativo, atento e denunciante.

    ResponderExcluir
  4. Cardoso - Porto Alegre21 outubro, 2011 11:08

    Um monstro foi assassinado por vários monstros. Parece que nada mudou. Triste.

    ResponderExcluir
  5. Rebeldes comemoram a morte de kadaf, mas quem são os REBELDES????



    Houve um tempo em que "Rebeldia" era sinônimo de teimoso, obstinado; indisciplinado.



    Hoje REBELDIA assumiu outra conotação. São nações que não se conformam por não serem donas do petróleo existente em outros países, ou com o preço deste produto no qual se equilibra suas frágeis economias.



    Falam de paz e democracia e espalham o terror e matança em busca do ouro negro, intitulam-se defensores dos fracos e oprimidos e trocam as algemas por ponta de baionetas, banham-se de sangue, ajuntam os despojos e dividem entre si a reconstrução do que eles próprios destruíram, mas quem os constituiu nossos defensores????? Eu? Você?? ou a imposição da "Rosa de Irochima"!!!?????



    Um tempo atrás o Afeganistão, não tão distante o Iraque, hoje a Líbia. E amanhã??? Onde será???



    Háh!!!! Mas tem a ONU, a grande defensora da paz mundial, um exemplo de democracia e respeito aos diretos da humanidade!!!! Com sua célebre formação multi nações onde 5 deuses intocáveis decidem o destino da humanidade, e, se um deles se desentenderem não faz mal, veta-se, todos calados e não se toca no assunto!!!!. O importante é não contrariar os deuses para que uma "Rosa de Irochima" não Florença no seu quintal.



    Sinceramente não sei o que me dói mais como ser humano, a morte de kadaf ou ter que engolir que dos dias do Afeganistão para cá o mundo se tornou o quintal dos deuses "Rebeldes"!!! Certo é que enquanto existir qualquer tipo de Conselho Internacional com poderes ilegítimos, porque eu não os dei, me são impostos, não haverá democracia, haverá saqueadores e saqueados.

    ResponderExcluir