quarta-feira, 18 de março de 2009

Coronel deLira no gabinete fashion do Clô

Quem diria! O suplente do finado deputado Clodovil Hernandes é exatamente o contrário da nossa deslumbrada parlamentar. O coronel Jairo Paes de Lira chega à Câmara dos Deputados com apenas 6.673 mil votos contra 493.951 do Clô. Aí é mole! Mas ele diz que é duro! Linha dura! Essa entra para a seção "Não há mal que prá bem"não venha". Azar de um sorte de outro.

O tal Cel. de Lira do PTC, (que partido é esse?) se diz a favor da pena de morte ("um remédio social"), contra o aborto e, ironicamente, a união de homossexuais. O milico de pijama tem 55 anos e vai herdar o gabinete mais fashion da história republicana do país. Só entrou como suplente devido aos quase 500 mil votos do Clô. Agora, um virou purpurina e outro deputado federal com votação de vereador do inteiror do país. Baita representação!

Frases famosas do Clô:

“Se o Collor tinha aquilo roxo, o meu é cor-de-rosa choque. O vencedor nessa campanha não foi o Maluf, nem o Russomano. Fui eu”. (Em entrevista a jornalistas após ser eleito, em 03/10/06)

“Da fruta que eu gosto o Leonardo di Caprio come até o caroço. Falo isso porque boi preto conhece boi preto” (Em entrevista a Amaury Júnior, dizendo que o casamento do ator americano com Gisele Bündchen não saiu porque ele é gay, em fevereiro de 2006)

“Aposto que essa vereadora é uma macaca de tailleur metida a besta”. (criticando a vereadora Claudete Alves (PT) em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo, em 2004)

“Tem que vender disco na rua (...) Ele vai fazer o quê? Ele vai fazer o que todo crioulo faz no Brasil? Vai virar ladrão, bandido ou o quê?”. (Durante o programa "A Casa é Sua", da RedeTV!, de 17/03/04, em que comenta as reclamações do cantor Agnaldo Timóteo (PP) quanto à presença de fiscais municipais no centro de São Paulo)


Nenhum comentário:

Postar um comentário