sexta-feira, 20 de março de 2009

Denúncia gera censura do jornal Impacto na Câmara


Essa gente não toma jeito mesmo. É na base do trator, da censura, do conchavo e outras peripécias mais que estão na boca do povo. Agora vejam só o que o pessoal do PMDB (aquele partido dos corruptos) está fazendo com o jornal que denunciou o desaparecimento de R$ 30 milhões envolvendo o prefeito Dário:

Caro Canga,
parece que a matéria que fizemos no Jornal Impacto (Suspeitas de desvio de grana envolve governo Dário Berger - documentada, diga-se de passagem) causou um verdadeiro fuzuê na Câmara dos Vereadores e na Prefeitura da Capital.
Como prêmio pelo serviço à nossa combalida Democracia, estamos sendo proibidos de circular nas dependências da Câmara Municipal, assim como já fomos na prefeitura.
Aliás, pedi, ano passado, ao então secretário de Comunicação, Paulo Arenhart, autorização para circular na Prefeitura e até agora nada. E lá se vão 10 meses. Ele não disse nem sim nem não. E olha que liguei pro celular dele. Bom, isto é outra coisa.
Mas, pelo visto, nossa proibição de circulação parte de alguém que era assessor do deputado jorginho Mello (PSDB) e trocou de lugar com uma mulher que era assessora da Câmara Municipal. Parece, não tenho certeza, que ambos tem algum parentesco entre si, muito íntimo eu diria, e com o atual presidente da Câmara dos Vereadores - Gean Loureiro (que está PMDB). Este, de dia sorri como um ‘democrata’, se é que ele sabe o que é isto, e de noite manda baixar a censura na imprensa que fala a verdade. A imprensa não domesticada. A outra já está no bolso do chefe e no do chefe do chefe.
Mas, até a próxima semana descobriremos quem manda na Câmara - o vereador Gean Loureiro ou o tal grosseiro assessor ‘fantasma’.
Abs

Filippe Beltrão - (48) 3246-0435 - Jornal Impacto SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário