O ator Dado Dolabella foi preso nesta terça-feira (17) por policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) do centro do Rio de Janeiro, informa o site do jornal "Extra".
A delegada Inamara Costa, diretora das Deam, informou ao jornal que o ator descumpriu uma determinação judicial, durante o Carnaval, de não se aproximar da ex-namorada e atriz Luana Piovani. Em outubro passado, Dado foi acusado de agressão pela atriz, de quem estava noivo. A polícia determinou que ele fique a pelo menos 250 metros de distância de Luana, que o acusou de ter dado um tapa nela durante uma discussão em uma boate no dia 23 de outubro na zona sul do Rio.
Câmeras do circuito interno flagraram a briga. A atriz submeteu-se a exame de corpo de delito quando prestou depoimento à policia, que comprovou as agressões. O indiciamento foi feito por lesão grave no 15ª DP (Gávea). Dolabella, que responde a processo pela agressão contra a atriz, também foi denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal contra a camareira Esmeralda de Souza, 62, que trabalha com Piovani e tentou apartar a briga.
Segundo Márcio Nobre, promotor da 3ª Promotoria de Investigação Penal, a camareira teve ferimentos que a deixaram 30 dias sem poder trabalhar após ter sofrido uma queda no incidente.
Fosse a D. Maria ali do morro da Mariquinha tomava outra chapuletada do querido e ficava por isso mesmo...
ResponderExcluir