A Ilha de Santa Catarina pode deixar de ficar para titia!
Aproveitando o clima de bodas do mês de maio, a Ilha assanha-se para um noivado com um famoso representante joinvillense do clã do Transporte Marítimo!!!
O Sérgio da Costa Ramos já fofocou no brogue dele que um partidão, o Jet Bus, está ouriçando-se todo para vir para cá apresentar-se à noiva depois que um casamenteiro instigou o seo Fernão, pai do noivo, bem quando o rapaz firmava compromisso com outra donzela lá em São Francisco do Sul.
O que o Sérgio, não disse, porque não sabia quando contou tudo em primeira mão, é que o pai do noivo, antes mesmo da fofoca sair, já tinha concordado com o encontro!
Só falta o pai da noiva, o seo Garcia, que não é sargento e sim o Capitão dos Portos, concordar com a viagem e deixar o rapaz ao menos dar uma alisadinha na Ilha, do Parque Walter Lange à Freguesia do Ribeirão...
Sendo firme o noivado, que o casamento não demore! Como dizia o saudoso Oséas Mafra, manezinho de quatro costados filho de gente lá das Tijuqinhas, "caldo de camarão e pirão se come quente, não tem?!".
Precatai-vos porém: quando o casório for anunciado, candidato a padrinho será uma imensidão de gente, inclusive os agourentos e secadores de plantão...
Ernesto São Thiago:.
Associação Catarinense de Marinas, Garagens Náuticas e Afins - ACATMAR
Presidente da Comissão de Gerenciamento Costeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário