domingo, 20 de março de 2011

A deitação no Deter

Já bateu nos ouvidos do governador Raimundo Colombo a deitação que está rolando no Deter. Os novos ocupantes dos cargos de confiança estão desbundados com o poder e com a Capital do Estado. É gente viajando dia semana com carro oficial e levando a secretária. É fantasma telefonando para avisar que fará expediente tipo Congresso Nacional, de terça à quinta, e outras barbaridades mais. A vagabundagem tá comendo solta.
A última foi de doer. O abuso foi presenciado no Mercado Público na sexta-feira em pleno horário de expediente. Um Gerente de Operações do DETER ligou para um estagiário da empresa, seu subalterno, e mandou que ele trouxesse o seu dominó que estava na gaveta da sua escrivaninha.
Em alto e bom tom, se achando e se exibindo, disse ao estagiário que o dominó que estavam usando no Mercado era muito ruim.
Esse é profissional...do jogo.
Vai rolar cabeça!

2 comentários:

  1. Será que vai rolar??Não acredito em punição,porque o que vale é "quem indica" e se o digníssimo for forte... meu amigo, nada acontece, infelizmente.

    ResponderExcluir
  2. Isso é pura fachada, que no DETER o guvernadô não pia. Lá tem uma carrada de funcionário raso que se mata de trabalhar enquanto os "Gerentes" ou coçam o saco ou utilizam a máquina do Estado para agilizar seus negócios particulares. Não percam tempo acusando, pois além de acabar em pizza, vocês vão acabar com a boca cheia de moscas. Bem-vindos ao Novo Brasil, aonde a impunidade é o melhor exemplo que os governantes nos dão, e é seguido à risca pelos seus funcionários.

    ResponderExcluir