quinta-feira, 31 de março de 2011

Ameças ao Cangablog

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Os tempos estão mudando":

Te cuida safado.A profecia está se realizando. o Gerson basso já conseguiu condenar o Meira junior e hoje foi o mosquito PROC 023.08.078143-10.SÓ FALTA VOCÊ DOS FALSOS JORNALISTAS, FINANCIADOS PELO AMIN, ATRAVÉS DO CARAMORI. 

Cangablog: Essa é uma das muitas ameças que recebo toda vez que denuncio alguma coisa do Gerson Basso. É claro que o covardinho não se identifica, mas dá para ver com fica nervosa quando falo no amiguinho. É tudo portão de lata: puro barulho!

LesPaul deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ameças ao Cangablog": PV, segundo o próprio Gabeira em agradável colóquio num trecho entre Floripa e Lisboa assentiu que é uma piada (péssima) em alguns Estados. Em SP uma manobra regimental (sic), o cabra que está à frente da sigla vai chegar aos 13 anos de cacicagem na taba verdolenga... 13 anos... Saudades do 'antigo' Feldmann, combativo e que dava nos calos da camarilha. O verde é outonal, está desbotado, esboroado pelo servilismo político. As ameaças seriam a tal da "Lei de Gerson"? Ou a lei de regência seria a Maria da Penha? Les às ordens, preclaro. 


Augusto J. Hoffmann deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ameças ao Cangablog": " Para os homens, ter um guia é tão fundamental como comer, beber e dormir." De Charles de Gaulle, o general-periquito, quando teria dito que o Brasil não é um país sério. O papagaio, nessa história, foi o nosso embaixador Carlos Alves de Souza Filho.
E tinha razão: aqui, com a coisa pública, prevalece a iniquidade. Como na era da cavernas. 

3 comentários:

  1. Sera que é o próprio que se disfarça, passando por anonimo?
    Quem diria, na eleições que foi candidato para o Senado, lambia o PP, agora, gospe no prato que comeu e chingava o PT, nos discursos, nunca ouvi sequer uma vez ele fazer um discurso como candidato que mencionasse algo sobre meio ambiente, logo ele sendo candidato do PV, seria o minimo como representante do Partido Verde, empunhar a bandeira em defesa do meio anbiente.
    Deveria ser o mote principal de seus discursos, mas não foi, perdeu uma grande chance, logo ele teve ao lado de um Icone da politica Brasileira como o Esperidião, espero que tenha aprendido alguma coisa de bom.

    ResponderExcluir
  2. " Para os homens, ter um guia é tão fundamental como comer, beber e dormir."

    De Charles de Gaulle, o general-periquito, quando teria dito que o Brasil não é um país sério.

    O papagaio, nessa história, foi o nosso embaixador Carlos Alves de Souza Filho.

    E tinha razão: aqui, com a coisa pública, prevalece a iniquidade. Como na era da cavernas.

    ResponderExcluir
  3. PV, segundo o próprio Gabeira em agradável colóquio num trecho entre Floripa e Lisboa assentiu que é uma piada (péssima) em alguns Estados. Em SP uma manobra regimental (sic), o cabra que está à frente da sigla vai chegar aos 13 anos de cacicagem na taba verdolenga... 13 anos... Saudades do 'antigo' Feldmann, combativo e que dava nos calos da camarilha. O verde é outonal, está desbotado, esboroado pelo servilismo político. As ameaças seriam a tal da "Lei de Gerson"? Ou a lei de regência seria a Maria da Penha? Les às ordens, preclaro.

    ResponderExcluir