segunda-feira, 21 de março de 2011

A farra das diárias do DETER

 O Departamento de Transportes e Terminais (DETER) de SC está saindo melhor que a encomenda. A displicência no trabalho, dos novos funcionários com cargos de confiança já está chamando a atenção do novo inquilino do Centro administrativo, Raimundo colombo. Sai dia entra dia e a rapaziada dá a maior bandeira na malandragem. É funcionário qiue fica na cidade de origem e aó aparece 3 dias no trabalho. É outro que fica jogando dominó no Mercado Público em horário de expediente e agora começaram a operar a indústria das diárias que é uma conhecida malandragem muito usada para engordar salários.

No mês de fevereiro o Deter teve apenas 18 dias de trabalho. Desses 18, o presidente viajou 9 dias! Ficou apenas 9 dias na empresa. 
Abaixo o relatório das diárias do mês de fevereiro.

Aline deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A farra das diárias do DETER": Engraçado. O Decreto 1127/2008, art. 20, diz o seguinte: "o servidor [...] receberá no máximo 10 (dez) diárias por mês, excetuando-se as situações relevantes de comprovado interesse público, mediante prévia autorização da SEA".

Um comentário:

  1. Engraçado. O Decreto 1127/2008, art. 20, diz o seguinte: "o servidor [...] receberá no máximo 10 (dez) diárias por mês, excetuando-se as situações relevantes de comprovado interesse público, mediante prévia autorização da SEA".

    ResponderExcluir