sexta-feira, 4 de março de 2011

A Ada não é milica governador Colombo!

O governador Raimundo Colombo está cumprindo apenas meia promessa quando se trata da área de Segurança. Incansável em prometer publicamente que para a Segurança só nomearia técnicos e profissionais, acabou não cumprindo o que prometeu.
nomeou a deputada Ada  De Luca para a Secretaria da Justiça e Cidadania. Ada vai administrar a maior bucha da área de Segurança que é o sistema prisional. Tem experiência? Conhece o metier ? 
Ada de Luca é política profissional e está longe de ser uma técnica com conhecimento da área para onde foi indicada. É lamentável. Mais uma indicação política!

José dos Santos deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A Ada não é milica governador Colombo!": Está muito certo Fernando. Lugar de político, se for decente, é no legislativo. Se não prestar é na cadeia. No executivo tem que ser técnico, administrador

L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A Ada não é milica governador Colombo!": E tem mais, infelizmente. O Filósofo Lauro Guesser foi nomeado para a Gerência de Estudos e Projetos do DETER, onde deveriam ser desenvolvidos todos os projetos técnicos relacionados com a modernização do transporte em Santa Catarina. Outra indicação política sem qualquer preocupação com o cidadão e com os compromissos assumidos

Fernando deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A Ada não é milica governador Colombo!": O pior disso tudo é que esses políticos que assumem pastas estratégicas, apesar de fazerem um péssimo papel, como fez o Sr. Benedeti, ainda se elegem com folga.Temos índices de criminalidade que só crescem, presos fugindo de unidades que não tem nem muro, polícias desmotivadas, mal pagas, com pouco efetivo e equipamentos ultrapassados. Soma-se a isso tudo penitenciárias inauguradas pelos governantes sem as mínimas condições de uso, necessitando de reformas antes do 1º uso , enfim, um absurdo que mostra que políticos só estão preocupados com eles mesmos, com os votos que a pasta poderá dar no futuro. Enquanto isso os técnicos que realmente trabalham se matam para tentar dar uma solução a todos esses problemas, só que sem nenhuma voz. 
Fernando Costa
 

3 comentários:

  1. E tem mais, infelizmente. O Filósofo Lauro Guesser foi nomeado para a Gerência de Estudos e Projetos do DETER, onde deveriam ser desenvolvidos todos os projetos técnicos relacionados com a modernização do transporte em Santa Catarina. Outra indicação política sem qualquer preocupação com o cidadão e com os compromissos assumidos.

    ResponderExcluir
  2. O pior disso tudo é que esses políticos que assumem pastas estratégicas, apesar de fazerem um péssimo papel, como fez o Sr. Benedeti, ainda se elegem com folga.
    Temos índices de criminalidade que só crescem, presos fugindo de unidades que não tem nem muro, polícias desmotivadas, mal pagas, com pouco efetivo e equipamentos ultrapassados. Soma-se a isso tudo penitenciárias inauguradas pelos governantes sem as mínimas condições de uso, necessitando de reformas antes do 1º uso , enfim, um absurdo que mostra que políticos só estão preocupados com eles mesmos, com os votos que a pasta poderá dar no futuro. Enquanto isso os técnicos que realmente trabalham se matam para tentar dar uma solução a todos esses problemas, só que sem nenhuma voz.

    ResponderExcluir
  3. José dos Santos07 março, 2011 09:07

    Está muito certo Fernando. Lugar de político, se for decente, é no legislativo. Se não prestar é na cadeia. No executivo tem que ser técnico, administrador.

    ResponderExcluir