quinta-feira, 31 de março de 2011

Colombo faz concorrência a Lula

É claro que o governador Raimundo Colombo ainda não chegou no partamar do ex-presidente que anda cobrando uma bala preta para falar bobagens mundo afora. Mas Colombo está a caminho. Da bala preta.
Vejam só esta notícia do Blog do Barão:


Quem quer jantar com o governador?
Escrito por Milton Barão
Ao preço de “cem conto” por cabeça, o governador é o palestrante convidado da Associação Empresarial de Lages para a noite desta quinta-feira, no CentroSerra. Tanto, que o público alvo do evento é formado por empresários da região e associados da entidade. E como disse um matuto para o blog, o povo tem rosto, nome e endereço, mas não tem toda essa grana para sair gastando num jantar.


Mas deixando de lado o preço, na sua fala o governador vai focar nas ações do Governo do Estado nesses primeiros meses de 2011, assim como as perspectivas e planos para a região. É inegável que Colombo colocou sua tropa de choque para trabalhar e prova disso tem sido a presença de executivos de grandes empresas fazendo prospectos de instalação de unidades em Lages.
A continuar nesse ritmo, muita coisa pode acontecer. E estamos torcendo por isso!


Augusto J. Hoffmann deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Colombo faz concorrência a Lula": Uma salvaguarda, a palestra, ao contrário do mau costume dos ditadores de lingua espanhola, enfadonhos, durará o necessário. Raimundo Colombo rememorando o "Veni,vidi,vici" exemplo de concisão, relatará suas ações e experiência desses 90 dias em 60". Moral da história: se fosse na culinária, um feijão-com-arroz. Na política,tratou de fisiologismo. 



PutzGraça!!! deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Colombo faz concorrência a Lula": Uma maluquice passou pela nossa cabeça insidiosa. E se o governador estiver cobrando cem contos (dos grandes) pra dar essa palestra? E se a Associação Comercial usar subsídio do Estado para pagar a palestra? E se... Não, não, impossível. 


Cangablog: Ô Seu Put'zGraça!!!! Vocês tem cada uma heim? Cabecinhas insidiosas essas!

3 comentários:

  1. Uma maluquice passou pela nossa cabeça insidiosa. E se o governador estiver cobrando cem contos (dos grandes) pra dar essa palestra? E se a Associação Comercial usar subsídio do Estado para pagar a palestra? E se... Não, não, impossível.

    ResponderExcluir
  2. fazer de conta que é o governador que cobra o preço da entrada,, sua má vontade é impressionante... O mais legal é saber que vc não tem assunto pra falar mal, apela sempre.. Que bom que a marca da população catarinense foi deixada ainda no primeiro turno.. Vai ter que engolir...

    ResponderExcluir
  3. Uma salvaguarda, a palestra, ao contrário do mau costume dos ditadores de lingua espanhola, enfadonhos, durará o necessário. Raimundo Colombo rememorando o "Veni,vidi,vici" exemplo de concisão, relatará suas ações e experiência desses 90 dias em 60". Moral da história: se fosse na culinária, um feijão-com-arroz. Na política,tratou de fisiologismo.

    ResponderExcluir