domingo, 20 de maio de 2012

Tiro no pé

A blindagem de Cabral pode se transformar em uma faca de dois gumes

    Merval Pereira, O Globo

    O flagrante da mensagem do deputado petista Cândido Vacarezza garantindo imunidade ao governador do Rio, Sérgio Cabral, é mais uma confirmação de que essa CPI do Cachoeira está se revelando o maior erro dos últimos tempos do grupo político que está no poder.

    Convocada estranhamente pela maioria governista, a CPI tinha objetivos definidos pelo ex-presidente Lula e pelo ex-ministro José Dirceu: apanhar a oposição com a boca na botija nas figuras do senador Demóstenes Torres e do governador de Goiás, Marconi Perillo, e desestabilizar o Procurador-Geral da República, Roberto Gurgel, responsável pela acusação dos mensaleiros no julgamento do Supremo Tribunal Federal.

    De passagem, queriam certos petistas criminalizar a revista “Veja” para criar um clima político que favorecesse a aprovação de uma legislação de controle da mídia, como vêm tentando, sem sucesso, desde o início do governo Lula. Leia tudo. Beba na fonte.


Sérgio Giron deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Tiro no pé": Grande Cangita. Que pegaram o Vacarezza fazendo M tá certo e bem feito, mas pô, o que fala este merdal pereira não dá pra levar fé!!!
Giron 

Nenhum comentário:

Postar um comentário