sábado, 5 de maio de 2012

Gata do Cachoeira é o bixo !

Andressa Mendonça
Mulher de Cachoeira recusa convite para posar nua na revista Playboy

     A mulher do contraventor Carlinhos Cachoeira, Andressa Mendonça, afirmou neste sábado (5) que recebeu um convite para posar nua. Segundo ela, a recusa da proposta foi feita na mesma hora. “Eu fui convidada (para posar nua pela revista “Playboy”). Mas não vou dar esse gostinho, não! Deixa só para o Cachoeira”, disse. 
    Andressa informou ainda que seu marido agiu com naturalidade ao saber da proposta e até gostou. “Eu contei do convite e ele gostou, morreu de rir. É bem-humorado e espirituoso. Me ligaram convidando para ir conhecer a empresa, ver como é a produção da revista, foram supereducados. Mas eu agradeci e disse que meu papel, neste momento, não é esse”, explicou. 
    Andressa ficou conhecida após Cachoeira ter sido preso, em fevereiro, pela Polícia Federal acusado de chefiar uma quadrilha de jogos ilegais no Goiás. As denúncias resultaram na abertura de uma Comissão Parlamentar Mista de Inquérito no Congresso Nacional. (Do Cláudio Humberto)

Um comentário:

  1. O curioso é que essa bela moça vem a ser ex-mulher do primeiro suplente do senador Demóstenes o empresário Wilder Morais, cujo patrimônio declarado ao TRE-GO é da dar inveja a qualquer mortal.

    ResponderExcluir