quarta-feira, 23 de maio de 2012

Secretário de Infraestrutura assume o DETER...interinamente

Valdir Cobalchini (PMDB), deputado estadual e atual secretário de Infraestrutura, assume interinamente o Departamento de Transportes e Terminais (Deter) que estava às moscas após a saida de Sandro Silva
 
   No início da tarde 23) o secretário Valdir Cobalchini reuniu os funcionários do DETER para anunciar que a empresa agora está sob seu comando. Em seu discurso de posse interina, Cobalchini "sugeriu" aos funcionários que esquecessem um pouco os BLOGS pois imagem da empresa estaria muito negativa na mídia.
    Entre outras coisas o secretário comunicou que dispensaria três horas semanais para tratar dos assuntos pertinentes ao DETER. Três horas semanais!
    Mas a grande novidade mesmo foi sobre os carros alugados pela diretoria anterior do Deter, sem identificação, e que estariam sendo usados para fazer política. Cobalchini determinou que os carros alugados tenham a logomarca do DETER e letreiro dizendo que o carro é ALUGADO.
    Um dos diretores se negou, por escrito,  a adesivar o seu carro e teria colocado a negativa por escrito. Mesmo assim o Diretor Administrativo mandou que colocasse os adesivos e, contrariado, o diretor devolveu o carro. omo irá para Joinville toda a semana é a pergunta que se fazem os eus colegas.

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Secretário de Infraestrutura assume o DETER...inte...": muito se fala de transparencia da coisa pública, e isso e aquilo. Esta na hora do sr.Valdir Colbalchini, tirar o DETER da m* que meteram o Sandro Silva e sua turma, passar o famoso rodo, pois nao adianta arrancar a erva daninha e deixar suas raizes ao solo, pois elas cresceram e cada vez mais vistosas e fortes.
1º- tirar o gerente de fiscalizaçao (Paulo Ferreira), que ja se mostrou altamente incopetente,
2º- tirar da gerencia de transportes e registro Sr.Pedro P aulo(o homem do dominó, que fez do Deter um balcão de negócio com os empresários).
Contar com os funcionários de carreira, valorizando sim aqueles que tem capacidade de tocarem este orgão tão importante ao público, e usuários do transportes coletivo, colocar a fiscalização em campo, e começar a fiscalizar os demandos das empresa, pois são de concessão pública, e por isso, dar credito até para ver como este senhor fará para dirigir este orgão.
Chega de estarmos na midia só com denúncias contra estes incapazes, e os funcionários tomando fumo. É isto sr.RUBIM, e jamais podemos esquecer deste espaço, que o sr. nos garante para denunciarmos. 


L.A. deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Secretário de Infraestrutura assume o DETER...inte...": Caro Canga
O discurso do Sr. Cobalchini apenas explicita o grau de preocupação do Governo com os usuários do transporte público intermuncipal e as instituições públicas: 3 horas por semana de dedicação. Por não conseguirem resolver os problemas políticos da substituição, impõem a sociedade, como se fosse um favor, o extremo sacrifício do Secretário de dedicar 3 horas ao DETER. Este homem e o Governador deveriam ser presos. Isto é uma irresponsabilidade que o Ministério Público precisa apurar! Alguém que tenha caráter precisa fazer alguma coisa. O DETER chegou ao fundo do buraco.

4 comentários:

  1. Toda SEMANA NÃO, TODO DIA. ELE VAI E VOLTA COM O CARRO, sendo que durante o mês ele ainda tira diária para ir dormir em casa. Será que vai mudar mesmo??? Vamos dar voto de confiança ao secretário.

    ResponderExcluir
  2. Esse Diretorizinho tinha era que devolver o CARGO e pedir para sair.

    ResponderExcluir
  3. Três horas por semana?!?! Traz o Sandro de volta! Êle ficava três dias por semana...

    ResponderExcluir
  4. sr.governador, por favor coloque uma pessoa técnica que tenha competencia para ser presidente do deter, mostre a sua autoridade, a sua honestidade junto aos senhores deste orgão
    sei que tem homens e mulheres, funcionarios de carreira muito competentes, por favor salve o deter..

    ResponderExcluir