quarta-feira, 30 de maio de 2012

O show que Gean Loureiro viu e o Boceli não

    Eu cada vez me espanto mais com a imprensa de Florianópolis. Até este blog já caiu no blá blá blá dos "contras", aqueles que não gostam da cidade e são contra tudo que é novo, e publicou informações falsas contra autoridades estaduais emunicipais.
    Foi o caso do grande show do tenor Andrea Boceli, acontecido no final do ano de 2009, numa promoção do governo do estado e da Prefeitura Municipa de Florianópolis, leia-se Luiz Henrique da Silveira, Dário Berger e Mário Cavalazzi.
    Neste grande evento, chamado de Natal dos Sonhos,a população de Florianópolis foi brindada com a fantástica apresentaçào do mundialmente conhecido Andrea Boiceli. O custo foi de irrizórios R$ 3 milhões na época.
    Os "contras" usaram a mídia local para difamar as autoridades, inclusive chamando-os de ladrões do dinheiro público por terem roubado os R$ 3 milhlões e não apresentarem o show.
    Mas o show aconteceu! 
    A prova está aí embaixo atestada por Gean Loureiro, atual candidato a prefeito da capital, quando foi presenteado por dário Berger com o cargo de Prefeito Municipal em execício.

Só não vê quem é cego!!!!!

Um comentário:

  1. Caso de cassação de mandato por uns 20 anos e cadeia... e só..

    ResponderExcluir