Prof. Gilson Karkotli, Dr., Coordenador do Curso de Administração do Centro Universitário Municipal de São José, na ânsia de defender professora denunciada por trocar nota acadêmica por dinheiro (leia aqui), ameaça alunos, fere a ética, comete plágio e corrompe com discurso moralista o texto do professor da USP José Manuel Morian
Abaixo o e-mail do coordenador enviado aos seus alunos. A parte grifada em azul foi copiada ipisis litteris do texto "A aprendizagem de ser educador":
O Dr. avisou "este e-mail é de utilidade interna do CA, não sendo permitindo(sic)sua publicação em redes sociais.
ResponderExcluirFico imaginando o que esses "pobres" alunos aprendem em cursos como este.
BV
O amor é lindo! E cego!
ResponderExcluirMais um caso abafado que vai dar em pizza!
ResponderExcluirA digníssima Mestra em Produção continua ministrando suas aulas, com certeza os alunos que não repassarem o valor estipulado em R$150,00 serão penalizados com zero, a Coordenação abafa o caso, a Reitoria mantem-se calada, da mesma forma a Secretaria da Educação que até o presente momento não se manisfestou. Onde está a justiça desse País? Ninguém vai afastar essa professora? Ninguém vai fazer nada? Os alunos vão arcar com as consequências? Essa é a educação prestada pela considerada melhor Faculdade do Estado de Santa Catarina. Revoltante a situação. É uma verdadeira vergonha!
ResponderExcluirhehehe..........
ResponderExcluirvergonheira total.....
dizem que o referido coordenador pregava e condenava o plágio pelos corredores da USJ.
explica essa agora ?