- Tá na linha tio Canga?
- Fala tio Bruda, quanto tempo!
- Mas tio Canga, agora não to intendendo mais nada. O Tio César, aquele que fica de olho na capital, veio com uma história tinhosa. Parece que o Colombo andou contratando um tipo de pistoleiro prá acabá com a farra do boi aí na serra abaixo!!!!
- É tio Bruda, andei lendo no blog do César Valente sobre isso. Achei muito estranho!
- Mas qué dizer então que a polícia fraquejô, não deu conta do recado? tiveram que contratá um tal de Gilmar Ricardo Bernardino por R$ 48 mil pila prá acabá com os farrista????!!!!!
- Essa é de cabo de esquadro, hein tio canga? Que me perdoe o Colombo mas isso aí tá mecheirando a mutreta. Diz que o tal Bernardino esse, anda há tempos enredado nas conta da prefeitura daí da Capital!
- Pois é tio Bruda, andei lendo sobre isso aí também!
- Mas diz que o home é meio velhaco nos prazo tio Canga. Não faz o serviço e fica pedindo mais tempo depois, e vai cobrando os pila. O tio César botô lá um monte de coisa que ele acertou com o Dário Berger e não fez, fica só encebando, o home tem mais de 10 aditivos desses. Olha só :
- Olha tio Canga, esse tal de Bernardino deve ser bom pra sumir com a farra do boi dos jornais, como disse o tio César. Ainda tresontonte os farrista lá da tal praia do Santinho deram um corridão na polícia e o tal Bernardino não apareceu.
- Olha tio Bruda, eu não entendo porque o Colombo não chamou alguém daí da terra dele. Até o senhor poderia pegar um serviço extra e vir aqui para enquadrar esses farristas. Prá laçar o boi eu sei que o senhor é craque!
- Tio Canga, o negócio é que eles...tu...tu..tu.
Caiu a linha de novo!
Renato Luiz Menze - Pois
é, amigo Canga, e para pagar os professores! Nada. Ou será que as
verbas do Fundeb estão sendo desviadas para esse fim também?
Existe Judiciário no estado de SC?
Isto é pilantragem.... em O pistoleiro do Colombo
Roberto Scalabrin deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O pistoleiro do Colombo": Ô Amigo! A empresa do Bernardino trabalha com construção. Então! Ele foi contratado para construir um cercado, que no campo chamam de curral, para manter os bois retirados da folia.. Explicado?!?!
Caro Canga!
ResponderExcluirNão vai demorar e veremos os políticos jogando alegremente amarelinha ou damas em pleno calçadão usando notinhas de R$ 100,00 bem dobradinhas e nós, fornecedores das notinhas, batendo palmas e achando graça. Acordem cidadãos. Acordem autoridades. Despertar no susto pode não ser bom para o coração!
A Secretaria do Desenvolvimento Sustentável do Bornhausen gastou 1 milhão e meio na reforma das paredes de sua sede (ficou uma beleza), que fica num prédio particular. Faça uma visita amanhã como quem não quer nada e verás a reforma ainda em andamento.
ResponderExcluirO Gilmar ficou no prejuízo: no Portal da Transparência não aparecem os pagamentos de MAR/ABR (ou o portal não é tão transparente...).
ResponderExcluirO GILMAR saiu no prejuízo: no Portal da Transparência não aparecem os pagamentos...
ResponderExcluirMe explica. Como esse tal Bernardino pretende pôr fim na farra do boi? Ele tem qualificação prá isso. Por acaso é membro de algum CTG? Isso é locupletação. E ainda dispensam licitação> O responsável pelo contrato deveria ressarcir o erário.
ResponderExcluirO portal da transparência é um engodo! Tem manual pra poder entender como funciona aquela porcaria, que só serve pra enganar trouxa. Mas peço licença pra dizer que sem empresário safado que corrompe e funcionário público pra se vender, não teríamos tanto "político corrupto". Esse buraco é negro, nele entra todo mundo. Santa Catarina é o velho oeste, mandam os coronéis, locupletam-se os capachos, enriquecem (mais) os "empreendedores" e a gente??? A gente só paga a conta.
ResponderExcluirO tal Gilmar saiu da empresa Indice e agora está na GLOBAL NGR CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA CNPJ:08.894.507/0001-48. De acordo com o portal da transparência, continua militando ativamente na reforma de escolas, parece que é especialista no assunto, porque ganha todas!
ResponderExcluir