terça-feira, 8 de maio de 2012

O pistoleiro do Colombo

- Tá na linha tio Canga?

- Fala tio Bruda, quanto tempo!

- Mas tio Canga, agora não to intendendo mais nada. O Tio César, aquele que fica de olho na capital, veio com uma história tinhosa. Parece que o Colombo andou contratando um tipo de pistoleiro prá acabá com a farra do boi aí na serra abaixo!!!!

- É tio Bruda, andei lendo no blog do César Valente sobre isso. Achei muito estranho!


- Mas qué dizer então que a polícia fraquejô, não deu conta do recado? tiveram que contratá um tal de Gilmar Ricardo Bernardino por R$ 48 mil pila prá acabá com os farrista????!!!!!

- Essa é de cabo de esquadro, hein tio canga? Que me perdoe o Colombo mas isso aí tá mecheirando a mutreta. Diz que o tal Bernardino esse, anda há tempos enredado nas conta da prefeitura daí da Capital!

- Pois é tio Bruda, andei lendo sobre isso aí também!

- Mas diz que o home é meio velhaco nos prazo tio Canga. Não faz o serviço e fica pedindo mais tempo depois, e vai cobrando os pila. O tio César botô lá um monte de coisa que ele acertou com o Dário Berger e não fez, fica só encebando, o home tem mais de 10 aditivos desses. Olha só :



- Olha tio Canga, esse tal de Bernardino deve ser bom pra sumir com a farra do boi dos jornais, como disse o tio César. Ainda tresontonte os farrista lá da tal praia do Santinho deram um corridão na polícia e o tal Bernardino não apareceu.

- Olha tio Bruda, eu não entendo porque o Colombo não chamou alguém daí da terra dele. Até o senhor poderia pegar um serviço extra e vir aqui para enquadrar esses farristas. Prá laçar o boi eu sei que o senhor é craque!

- Tio Canga, o negócio é que eles...tu...tu..tu.

Caiu a linha de novo!

Renato Luiz Menze - Pois é, amigo Canga, e para pagar os professores! Nada. Ou será que as verbas do Fundeb estão sendo desviadas para esse fim também? Existe Judiciário no estado de SC? Isto é pilantragem.... em O pistoleiro do Colombo

Roberto Scalabrin deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O pistoleiro do Colombo": Ô Amigo! A empresa do Bernardino trabalha com construção. Então! Ele foi contratado para construir um cercado, que no campo chamam de curral, para manter os bois retirados da folia.. Explicado?!?! 

7 comentários:

  1. Caro Canga!
    Não vai demorar e veremos os políticos jogando alegremente amarelinha ou damas em pleno calçadão usando notinhas de R$ 100,00 bem dobradinhas e nós, fornecedores das notinhas, batendo palmas e achando graça. Acordem cidadãos. Acordem autoridades. Despertar no susto pode não ser bom para o coração!

    ResponderExcluir
  2. A Secretaria do Desenvolvimento Sustentável do Bornhausen gastou 1 milhão e meio na reforma das paredes de sua sede (ficou uma beleza), que fica num prédio particular. Faça uma visita amanhã como quem não quer nada e verás a reforma ainda em andamento.

    ResponderExcluir
  3. O Gilmar ficou no prejuízo: no Portal da Transparência não aparecem os pagamentos de MAR/ABR (ou o portal não é tão transparente...).

    ResponderExcluir
  4. O GILMAR saiu no prejuízo: no Portal da Transparência não aparecem os pagamentos...

    ResponderExcluir
  5. Me explica. Como esse tal Bernardino pretende pôr fim na farra do boi? Ele tem qualificação prá isso. Por acaso é membro de algum CTG? Isso é locupletação. E ainda dispensam licitação> O responsável pelo contrato deveria ressarcir o erário.

    ResponderExcluir
  6. O portal da transparência é um engodo! Tem manual pra poder entender como funciona aquela porcaria, que só serve pra enganar trouxa. Mas peço licença pra dizer que sem empresário safado que corrompe e funcionário público pra se vender, não teríamos tanto "político corrupto". Esse buraco é negro, nele entra todo mundo. Santa Catarina é o velho oeste, mandam os coronéis, locupletam-se os capachos, enriquecem (mais) os "empreendedores" e a gente??? A gente só paga a conta.

    ResponderExcluir
  7. O tal Gilmar saiu da empresa Indice e agora está na GLOBAL NGR CONSTRUTORA E INCORPORADORA LTDA CNPJ:08.894.507/0001-48. De acordo com o portal da transparência, continua militando ativamente na reforma de escolas, parece que é especialista no assunto, porque ganha todas!

    ResponderExcluir