segunda-feira, 14 de maio de 2012

RBS...on the run

 Este blog mais uma vez "fura" a grande imprensa. Demos em primeira mão a notíca da doação de R$ 800 mil do governo para a RBS Participações/SA realizar o show  do Paul McCartney. Agora, mostrando agilidade e profissionalismo, o Cangablog noticia "de prima" para os seus leitores a instauração de Inquérito Civil por parte do Ministério Público para investigar possíveis irregularidades na Inexigibilidade de Licitação sobre a graciosa oferenda. Nem o DC deu a notícia.

EXTRATO DE INSTAURAÇÃO DO INQUÉRITO CIVIL N. 06.2012.00002823-4
COMARCA: Capital
PROMOTORIA DE JUSTIÇA: 26ª
INQUÉRITO CIVIL N. 06.2012.00002823-4
N. da Portaria de Instauração: 0010/2012/26PJ/CAP
Data da Instauração: 2/5/2012

Partes: Representante - Centro de Apoio Operacional da Moralidade Administrativa; e Representada - Santa Catarina Turismo S.A.
Objeto: possíveis irregularidades na Inexigibilidade de Licitação n. 020/2012, da Santa Catarina Turismo S/A - SANTUR, para aquisição de espaço para participação no evento denominado Show Musical de "Paul Macartney - Turnê On the Run" da empresa RBS Participações S/A.
Promotor de Justiça: Aor Steffens Miranda

Jean - A RIC Record, que é concorrente ferrenha da RBS, não deu nenhuma das 2 notícias até o momento porquê? Das duas uma, ou fizeram um acordo e nenhuma das duas pegará mais no pé uma da outra para dividir os bolos do governo ou, a RIC tem o rabo preso com a RBS e ou agentes públicos sendo chantageada e ameaçada por um dos dois ou ambos. Helinho guarda-costa não fala nada pois a boca é alugada !!!

Comportamento Organizacional deixou um novo comentário sobre a sua postagem "RBS...on the run": mas como o DC vai dar a notícia se faz parte do mesmo grupo? ....by the way, imprensa nenhuma falou sobre o episódio desde o fatídico show porque o maior come o menor....silêncio absoluto. 

5 comentários:

  1. Gratificado pelo resultado.Valeu Canguita!

    ResponderExcluir
  2. Roberto Scalabrin14 maio, 2012 18:11

    Ô Canga! Será que poderias esclarecer que diabo de espaço foi adquirido? Foi um camarote?

    ResponderExcluir
  3. Tomara que a RBS não tente contratar o promotor tbém.. o de eventos já sabemos que é sacana..

    ResponderExcluir
  4. Canga,

    Se o trabalho do MP for sério pedirá a indisponibilidade dos bens no valor de R$ 800.000,00 do Presidente da Santur e da RBS, caso contrário é só para "inglês ver".

    ResponderExcluir
  5. O Canga não brinca em serviço e mais uma vez fura aos grandes, exceto a tal RBS, pois isso por ela obviamente não seria divulgado. Mas algo em razão dessa matéria me intriga. Aqui a Prefeitura de Xangri-Lá igualmente sem licitar deu para essa gente em números redondos 200 mil reais durante o veraneio (parece que foi para o narrador Paulo Brito mostrar suas qualidades como jogador de futebol) e a Prefeitura de Capão da Canoa deu à mesma RBS em números redondos 500 mil reais ao final do veraneio para a já conhecida FEIRA DE OVELHAS, aquela que eles denominam de Garota Verão e o MP ao se se sabe simplesmente nem mesmo tomou conhecimento desses desperdícios de dinheiro por parte dessas duas Prefeituras. A explicação que encontro ao pensar um pouco é a de que realmente vivo numa país chamado REPÚBLICA DE PIRATINI (terra dos bombachudos), cujo território abrange área que outrora constituiu o meu país, o Brasil.

    ResponderExcluir